Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Breno Altman difama petistas para defender amigo golpista do PSOL e violência dos Black Blocks

Em sua fúria para defender Maringoni e Black Blocks, Altman compara a militância petista a "cachorros loucos", "arrogantes e agressivos", "ignorantes e dispensáveis", "sociopatas" e "covardes e pulsilânimes". Reinaldo Azevedo? Olavo de Carvalho? Não... Breno Altman


Vergonha alheia: suposto "petista" usa armas
nazi-fascistas para tentar calar quem o contesta
Eu sempre digo a vocês: certas pessoas só mostram suas verdadeiras faces quando são contrariadas de forma contundente e não tem argumentos para responder. 

Aí apelam para ataques pessoais, geralmente jogando na sua cara publicamente algum "podre" da sua vida, pois assim eles acreditam que vão te assustar e te calar.

Quando um coxinhas nazi-fascista-demo-tucano faz isso, a gente entende e até gosta. Vai para o curriculo. Agora, quando alguém que se diz de esquerda e, pior, posa de intelectual, faz o mesmo, a coisa é grave.

Não bastasse o canalha do Gilberbo Maringoni ter tripudiado em cima de uma Depressão que tive há dois anos, agora foi a vez do "petista" (??) Breno Altman, mais um daqueles auto-proclamados "gurus da esquerdalha" que vive escrevendo textos intermináveis que ninguém lê e dando autógrafo para esquerdo-groupies, via mensagem privada. 


Ele postou alguns comentários difamantes não apenas à minha pessoa (de forma indireta, como todo covarde faz), mas à toda militância petista que tem nojo da esquerdalha sectária do PSOL e afins em uma postagem minha no facebook. 

Entre as ofensas, Altman compara a aguerrida militância petista a "cachorros loucos", "arrogantes e agressivos", "ignorantes e dispensáveis", "sociopatas" e "covardes e pulsilânimes". Se dissessem que foi o Reinaldo Azevedo ou o Olavo de Carvalho os autores de tais ataques a petistas eu acreditaria na hora, mas... Breno Altman?


Acredite se quiser: isso tudo foi escrito por um suposto "petista"

Confuso com os ataques irracionais a quem coloca a cara para bater na vida real pela esquerda, sofrendo inclusive risco de vida, exigi explicações via mensagem privada. Como não tinha maneira racional de justificar suas agressões gratuitas, claro, Altman apelou para o mesmo tipo de ataque pessoal à minha condição de saúde passada, digno dos fascistas mais torpes. 


E detalhe: CONTINOU me ridicularizando pela Depressão mesmo depois de eu afirmar que já estava curado e que a doença, na época, me deixou completamente paralisado por pelo menos 6 meses, como um zumbi, e unicamente com desejos suicidas. Não conseguia sentir nada nem pela minha filha recém-nascida!

Ou seja, ao tentar associar agressividade e surtos com a Depressão ainda demonstra preconceito e ignorância. Sem dizer que trazer um tema assim para uma discussão política é o mesmo que tentar humilhar alguém fazendo menção à sua cor de pele, sexualidade ou gênero. 


Se eu fosse negro ele me mandaria calar a boca e voltar para a Senzala? Se eu fosse mulher, diria que era hora de um lavar a louça e parar de encher o saco dele? Se eu fosse um travesti, ele me acusaria de falta de "rola no cú" como motivo dos meus questionamentos?

Novamente, coisa de fascistas da pior espécie, que todos nós da esquerda enfrentamos em nosso dia a dia de militância. Algo que um esquerdista de gabinete certamente não vive.

Comprove abaixo.




Agora eu pergunto: esse é o tipo de gente que se diz o "farol da intelectualidade esquerdista"? Adianta o cara escrever milhões de artigos defendendo a esquerda, se quando é contrariado publicamente, age como um "camisa negra" do Mussolini?

Confesso que não esperava isso de um cara assim. Mas eu sempre digo: esquerdista da porta pra fora, fascista da porta pra dentro. Conheço vários.


O que será que os petistas clássicos que tem ligação a essa pessoa tem a dizer sobre o caso?

E nem venham me acusar de fogo amigo, pois alguém que agride seus companheiros de partido para defender um canalha comprovadamente sem escrúpulos como Gilberto Maringoni não deveria nem estar no PT.

2 comentários:

Lucas Lima disse...

Nossa, você está brigando de novo cara?
Para com isso...

André Lux disse...

Eu brigo quando achar necessário. Se não gostou, pode cair fora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...