Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 19 de janeiro de 2014

PSDB de Jundiaí monitora minha vida privada?

Um dia desses eu estava participando de um debate sobre política num desses grupos do Facebook, quando filiado do PSDB aqui de Jundiaí, um tal de Jonatan Ferraz, fez menção a coisas que eu havia postado de forma privada na minha página. 



Estranhei o comentário, digno da época da guerra fria por sinal, de tão ridículo e batido. Não porque eu tenha nada a esconder, muito pelo contrário, mas sim pelo fato de apenas meus amigos poderem ver minhas postagens e, até onde eu sei, não mantenho amizade com nenhum tucano ou simpatizante aqui da cidade.



Das duas uma: tem algum tucano infiltrado em meu perfil ou então estão invadindo ele de outra forma.

Isso demonstra duas coisas:

1) Tucanos não tem mesmo qualquer escrúpulo e, para tentar derrotar seus adversários, podem apelar para o que existe de mais baixo e vil, inclusive ataques de cunho pessoal chulos na esperança de destruir reputações.

2) Sou uma pessoa muito importante e devo incomodar bastante a tucanada aqui de Jundiaí, para que se deem a esse trabalho todo para me "espionar".

De qualquer forma, já encaminhei as postagens ao meu advogado para que ele analise e me informe se eu devo tomar alguma medida legal em relação ao assunto. Afinal, nunca se sabe. Tem muito maluco por aí metido na política...

Abaixo a reprodução da postagem do tal Jonatan Ferraz onde afirma que é filiado do PSDB e membro da juventude do partido:




7 comentários:

Aurelio Moraes-Jornalista disse...

Já passei por isso.
Faça uma boa limpa na sua lista do Face. Excluí umas 300,400 pessoas por isso, recentemente. Ajudou.

Anônimo disse...

Sabe André, tem uma coisa que invejo de vc: é sua habilidade de dar boas respostas aos reaças. Eu simplesmente não possuo essa habilidade; fico nervoso e saio de perto; ou se for na internet dixo o papo e pronto.

André Lux disse...

Olha, vou te dizer com sinceridade: isso é algo que a gente aprende na prática. Eu também sou bem nervoso e já ia direto na jugular antes, mas aos poucos fui percebendo que isso é dar a vitória ao inimigo, que quer te tirar do sério. Então, hoje ou eu dou argumentos sólidos e racionais ou parto para o puro e simples deboche... Mas não é fácil não.

Gutão disse...

André não liga não.
Lembre-se que uma vez TucÂnus sempre coxinha.

Anônimo disse...

Você é engraçado sabonete =D

Fique sossegado, não preciso seguir sua vida... eu apenas estava no lugar com amigos, e te vi por lá, o que achei bem engraçado pra quem fica ai na rede com discurso contra o que você chama de burguês... e agora, estava lá, no meio de muitos deles..

Abraços!

André Lux disse...

O comentário acima é anônimo, mas parece ter sido feito pelo tucaninho amestrado citado no texto.

Quer dizer que socialistas não podem frequentar bares da moda? Pelo contrário, meu caro coxinha. É para isso que lutamos: para que todos possam frequentar todos os tipos de locais.

É fácil para quem vive de mesada do papai e da mamãe querer patrulhar o que os outros devem ou não fazer, mas a verdade é essa: nós vamos invadir sua praia, coxinha!

PS: por algum motivo que me foge a compreensão, tucaninhos e seus papagaios acham que me chamar de "sabonete" é algum tipo de ofensa.

Juca disse...

Muito divertido o comentário do tucano defensor do capitalista.

Mas se a gente parar pra pensar, são eles que não deveriam ir a barzinhos ou consumir qualquer tipo de produto. Pois não são eles que querem ficar ricos igual aos seus patrões? Então deveriam economizar cada centavo do salário, que é um favor que o burguês faz a eles né?

E também não deveriam ir a baladas ou viajar pois como defendem o capitalismo deveriam viver para ajudar a aumentar o lucro da burguês, então deveriam dormir bem cedo para trabalhar melhor e mais duro para que seu patrão fique mais rico.

Já nós comunistas é que podemos usufruir do bom e do melhor, já que somos contra a mais valia e sem dizer que ao consumirmos os produtos do capitalismo, estamos ajudando nossos irmãos proletários a garantirem seus salários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...