Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nada justifica a violência

Não há nada que me irrite mais do que ver gente jovem, principalmente mulheres, dizendo que é normal e correto usar de violência contra crianças para educá-las. 

Quando alguém com a idade da minha mãe ou vó diz isso eu dou um desconto, porque realmente na época delas isso era considerado normal, infelizmente. 

 Porém, hoje em dia não há qualquer desculpa para bater nos filhos a fim de impor limites, até porque o uso da violência é a saída mais fácil para tentar colocar uma criança rebelde nos trilhos. 

E por favor, não me venham falar que "dar umas palmadinhas" ou "chineladas no bumbum" não é violência, porque é sim.

Se você não entendeu ainda, então eu fiz um desenho para ver se cai a ficha:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...