Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Funcionária da Câmara e filiada ao PMDB ofende petistas e afirma que Genoínio é "chefe de quadrilha"

Uma tal de Marcia Regina Alves Carneiro postou em sua página pública do facebook, onde se denomina "Marcia Para", uma série de ofensas contra militantes petistas e simpatizantes que doaram dinheiro para ajudar o ex-presidente do partido e atual preso político, José Genoíno, a pagar a multa estipulada pela sua condenação.




Irritada ao ser contestada em suas ofensas, agrediu de forma ainda mais descontrolada, chamando Genoíno de "ladrão", "corrupto" e "chefe de quadrilha".



Até aí, tudo bem. Democracia é assim mesmo. Qualquer um que se informa lendo a capa da Veja pode sair por aí ofendendo e atacando publicamente quem quiser, até, claro, que o tiro acerte o próprio pé.

O que parece ser o caso da moça em questão, pois, detalhes: ela é estagiária da Câmara Municipal de Jundiaí (contratada em 21 de outubro de 2013) e filiada ao PMDB, partido que apoia o PT, não apenas na cidade, como em nível nacional (o vice-presidente do Brasil é Michel Temer, do PMDB). Basta lembrar que o secretário de Saúde da Prefeitura de Jundiaí é do PMDB.


Marcia atua desde outubro como estagiária na
Câmara de Jundiaí, que é presidida por um petista
A moça pedindo votos para a coligação PCdoB e PT
O estranho é que, depois de ser questionada pelas suas ofensas contra petistas, a moça bloqueou várias pessoas e postou um texto dúbio, que para alguns pode soar até como ameça à integridade física, ao que foi prontamente defendida por um adolescente que, até onde eu saiba, é um aguerrido simpatizante do PSDB local:



Então, como fica agora? É normal que uma filiada do PMDB e funcionária da Câmara Municipal de Jundiaí, com pretensões a seguir carreira na política, ataque de maneira chula e grosseira políticos e militantes de um partido que está aliado ao seu em nível municipal e nacional?

Com a palavra os dirigentes políticos locais do PT, PMDB, PCdoB e afins...


Nessa época Marcia já achava que petistas eram "quadrilheiros"?


Diga-me com quem tu andas...

7 comentários:

Anônimo disse...

PQP! Tá explicado! A moça é fã de Danilo Gentilli, logo tem QI de ostra. Não se deve perder tempo com gente assim.

Anônimo disse...

A moça está mais para papagaio de pirata e para a máxima: "Vou para onde a fama (dos outros) me levar".

www.edbarreto.blogspot.com disse...

Fico triste com isso, viu André.... Pena que, assim como você, eu não posso responder ao que ouço e assisto aqui na minha cidade.. E vamos à luta!!

Pedro Gabriel Soares disse...

Culpado ou laranja, qual a definição para ele?

André Lux disse...

Pra ele eu não sei, mas pra você é fácil: coxinha.

Anônimo disse...

ESSA PRATICA DE PERTENCER A UM PARTIDO QUE APOIA O PT e ser radicalmente contra o Pt é comum. Aqui no Nordeste temos muitíssimos casos, em empresas do governo federal. A CODEVASF de Petrolina/PE, por exemplo.

Anônimo disse...

Xi, a fama dela no curso de DIREITO no anchieta é grande. Tem até JUIZ no rolo. Piriguete do poder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...