Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Esquerda no poder: "jornalista" que era pago para atacar Bigardi também recebe anúncio da Prefeitura

O "jornalista" Anselmo Brombal
Em novembro de 2011 estourou um escândalo em Jundiaí envolvendo um "jornalista" conhecido como Anselmo Brombal.

Ele confessou, em uma gravação, ter recebido dinheiro "do outro lado" para "fazer maldades" contra o então deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB), principal adversário da direita na cidade. 

Brombal edita um daqueles jornalecos de bairro que existem aos montes por aí e servem para embrulhar peixe na feira, chamado "Jornal do Eloy Chaves".

"Um possível esquema de perseguição política maldosa e rasteira será investigado pelo Ministério Público de São Paulo. A vítima, o deputado estadual Pedro Bigardi, protocolou nesta segunda-feira (7) um pedido de apuração junto ao Procurador-Geral de Justiça do Estado, Fernando Grella Vieira. O pivô desta suposta armação é o jornalista Anselmo Boaventura Brombal, que afirma em uma gravação de vídeo ter sido pago para “fazer maldades” contra o então candidato a deputado."

Leia aqui a matéria sobre o escândalo, publicada em meu blog na época.

No vídeo abaixo Brombal explica, todo faceiro, como montava seus esquemas de difamação contra Bigardi com a turma "do outro lado":



Mas, o mundo gira e a Lusitana roda. E nada como um dia após o outro. Hoje, o prefeito de Jundiaí é ninguém menos do que o mesmo Pedro Bigardi, que Brombil atacava em seu jornaleco de bairro.

Hoje eu recebi por email o link da nova edição do "Jornal do Eloy Chaves" e folheando o troço, lá pelas tantas o que eu vejo? Sim, isso mesmo, um anúncio de PÁGINA INTEIRA da Prefeitura de Jundiaí.





Brombal certamente me enviou o link do seu jornal achando que eu ia ficar irritado ao ver a Prefeitura anunciando nele. Vejam como sou importante para essa gente!

Certamente, o diabólico "jornalista" deve ter matutado: "Tá vendo? Você fica aí defendendo esses caras sem ganhar nada enquanto eu, que só coloco no rabo deles, ainda recebo grana da Prefeitura! Kkkkkkkkk!". 

Obs: Kkkkkk = maneira que todo reaça expressa humor no mundo virtual.



Mas, claro, o tiro saiu pela culatra, pois minha única reação foi de orgulho. Sim, orgulho, pois só num governo de esquerda a política de distribuição de anúncios seria rigorosamente igual para todos os veículos de imprensa, sejam eles grandes, pequenos, sérios ou podres.

Claro que algum bobinho vai aparecer aqui e dizer: "Ué, mas não fizeram mais do que a obrigação. Afinal, para fazer anúncios emergenciais sem agência, a Prefeitura é obrigada por lei a publicar em todos os veículos cadastrados".

Ok, isso é verdade. Mas sabe quando essa lei seria respeitada num governo da direita? NUNCA. 

A direita jamais iria pagar anúncios em jornais que fazem oposição ao seus governos. Jamais. Never. 

Poderiam ser processados? Grande coisa. Apenas mais um processo na imensa conta deles.

É isso aí. Agradeço ao Brombal por ter enviado o link do seu jornal. Ajudou-me a comprovar mais uma gritante diferença entre um governo de esquerda e um de direita. 

Aprendam mais uma, coxinhas tucanos-apartidários!

Um comentário:

Luiz Antonio Moura de Moura disse...

parabéns André, postura correta.... colocar as pessoas nos seus devidos lugares... os canalhas, continuam canalhas, os corruptos com seus pares, e os nem noção, dar o rumo necessário...... neste ponto, estou totalmente com você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...