Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Brombal não gostou

Poucos segundos após postar a matéria abaixo, recebo novo email de "Cruz de Malta Editora" (editoracruzdemalta@gmail.com), o mesmo que foi usado para enviar o link para o "Jornal do Brombal".

O email não está assinado, mas presumo que seja do próprio "jornalista". Confiram:

Pô cara, você está se importando comigo?
Fica na sua, vai dormir.
Quanto aos anúncios, mereço. Meu jornal é bem lido. Muito lido.
Esquerda, direita... desce do palanque, a eleição acabou faz tempo.
Cresce e aprende.
Boa noite

Uma pérola. Dissertemos sobre o texto. 

Pô cara, você está se importando comigo? 
Eu não. Já te mandei algum email?

"Fica na sua, vai dormir"
Ué, mas eu estava na minha. Quem enviou links provocativos para quem? E... "Fica na sua"... será isso uma ameaça velada? Será que ele vai me difamar no jornaleco dele também? Já pensou, que glória? Nem preciso apresentar meu currículo mais. Basta mostrar a página do jornaleco e todo mundo já vai saber automaticamente que tenho caráter. Inclusive, ser for mesmo falar de mim, me procure antes. Sei coisas terríveis ao meu respeito!

"Meu jornal é bem lido. Muito lido"
Sério? Peixe morto lê jornal? Chamem o Discovery Channel!

Na feira do Eloy Chaves, um peixe fica indignado: "Bigardi comprou a Lua
com dinheiro do mensalão? Deve ser verdade, esse Brombal tem credibilidade!"
"Esquerda, direita.... desce do palanque, a eleição acabou faz tempo"
Mas não sou esquerda só em época de eleição. Ou de direita quando me pagam "para fazer maldades" contra adversários políticos. E eleição tem a cada dois anos. A militância nunca para. Um mercenário jamais vai entender isso, afinal, mede todos a partir de sua pobre régua moral.

"Cresce e aprende". 
Poxa, já tenho 1m93 de altura! Tá bom, chega de crescer, já é duro arrumar roupa que me sirva agora, imagine se eu crescer ainda mais! E aprender o que, exatamente? Como fazer "jornalismo de esgoto"? Como ser pago para difamar adversários políticos? Como tentar evitar a decadência editando jornaleco de bairro? Como ter o filme queimado em todo lugar que já passou? Essa é de fundir a cuca.

Mas, para resumir, como diria o Lula:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...