Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jundiaí é uma das únicas cidades a garantir 1/3 de atividades extra-classe para professores

Prefeito Bigardi e secretário de Educação Orlato cumprem promessa de campanha
Foi aprovado, na terça-feira (18), pelos vereador na Câmara Municipal de Jundiaí projeto de Lei que garante 1/3 de atividades extra-classe para os professores, em atendimento à Lei Federal 11738, de 2008.

Assim, Jundiaí passa a ser uma das poucas cidades do país que reconhecem oficialmente os trabalhos que os professores realizam fora da sala de aula, como a correção de provas e os cursos de capacitação, atendendo assim a uma antiga reivindicação da categoria.

A Lei passará a valer a partir de janeiro de 2014 e vai garantir ao professor um terço de suas 30 horas de trabalho semanais para serem dedicados às horas de estudo na escola, à capacitação e formação (cursos serão oferecidos no Complexo Argos) e às horas de trabalho em local de livre escolha. 

Com a aprovação do projeto, o prefeito Pedro Bigardi (PCdoB) e seu secretário de Educação, Durval Orlato (PT), cumprem mais uma promessa de campanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

André, esses códigos dao nus nêuvu ....
Nusga!
Inté,
Murilo

Valdecy Alves disse...

Assista ao documentário gravado por Dr.Valdecy Alves em que debate as principais violações à Lei do Piso do professor, Lei Federal nº 11738/2008, gravado na manhã de 06/03/2014. Além da análise de cada uma das violações desde 2008, demonstra as principais fraudes praticadas contra direitos dos professores contidos na lei e da educação de qualidade. http://valdecyalves.blogspot.com.br/2014/03/documentario-sobre-lei-do-piso-violada.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...