Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O sábio e o idiota

Tem coisas que me impressionam. 

Como essas pessoas que leem Veja e Folha e assistem ao Jornal Nacional e mesmo assim acham que sabem mais sobre política e seus bastidores do que nós, que vivemos isso todos os dias e buscamos nos informar ferozmente em diversos meios de comunicação que não estão no eixo da imprensa Golpista.

O caso da farsa chamada "mensalão" é uma dessas coisas. Qualquer pessoa minimamente bem informada SABE que isso não existiu, não da forma que a direita e a sua mídia divulgam. 

E olha que tanto eu quanto outros companheiros e companheiras compartilhamos inúmeros artigos, vídeos e até charges bem didáticas comprovando isso.

Mas não adianta. Aquelas pessoas que citei acima CONTINUAM pensando da mesma forma e acreditando na mesma mídia que eles mesmo tanto criticam quando a vítima são eles ou alguém de suas famílias.

Em momentos assim eu não sei se dou risada ou choro... 

Enfim, é como diz o ditado popular: a diferença entre o sábio e o imbecil é que o sábio pode mudar de opinião.

E não se enganem: tem muita gente conhecida nossa, dessas que compartilham mensagens de amor com cachorrinhos fofinhos, que vai bater palmas se amanhã derem um golpe contra a democracia e esquerdistas como eu, você e nossos filhos pequenos começarem a ser presos e torturados até a morte. 

Eles dirão, justificando as palmas: "Bem feito! Quem mandou serem petralhas ladrões? Bandido bom é bandido morto!".

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho a mesma opinião que a sua e verifico o mesmo problema. Não sei porque isto acontece, mas posso enumerar algumas hipóteses:1)as pessoas estão tão cansadas de serem feitas de idiotas pelos nossos políticos que querem ver sangue na praça, não importa se de inocentes ou culpados; 2)já assimilaram um comportamento pavloviano (como a dos cães famintos) e tudo o que é dito pelo PiG passa a ser verdade; 3) tem ódio a esquerda, mesmo que esta lute para o bem seu e do seu país, isso pouco importa; 4) são estúpidas mesmo e assim vão viver e morrer; 5)as pessoas comuns nunca se cansam de ser enganadas pelo PiG; e 6)a capacidade de pensar é muito limitado nestas pessoas, limitado ao que o PiG diz e mostra. Devo ter esquecido alguma coisa, mas por enquanto fico nessas hipóteses mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...