Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como votam os odiadores irracionais do PT

É inútil nós da esquerda ficarmos postando links para matérias com denúncias de corrupção dos governos do PSDB ou de outro partido da direita. 

Por quê? 

Simples: a imensa maioria dos eleitores dos tucanos ou do resto da direita não vota neles por convicção partidária, mas sim porque eles são os "anti-PT" da vez, vendidos pela mídia corporativa e pelo marketing desses partidos.

Essa parcela do eleitorado não quer saber se o político que vai votar para detonar o PT é ladrão, assassino, cheirador de Cocaína ou pedófilo. 


Fulano é o anti-PT da vez? Então vai levar o voto deles. 

Não adianta a gente tentar mostrar os podres (comprovados) desses políticos, pois isso não fará qualquer diferença para os odiadores irracionais do PT (e da esquerda em geral). Quando eles dizem que são "apartidários", no fundo, é verdade, até porque ainda não foi criado o PAPT (Partido Anti-PT).

É o que eu sempre digo: se o Adolf Hitler ressuscitasse aqui no Brasil e fosse o candidato anti-PT à presidência do Brasil, os odiadores irracionais iriam votar nele, mesmo não concordando com tudo que ele fez na Alemanha nazista.

Triste verdade. Muito triste.

Um comentário:

RLocatelli Digital disse...

Apenas discordo que é "inútil" divulgar a corrupção dos partidos anti-PT. É muito útil, pois nem todos os nossos leitores são de direita ou anti-PT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...