Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Carapuças já começam a ser vestidas

Opositores vestem a carapuça e partem para o ataque
Como eu havia previsto em meu texto abaixo, sobre a ridícula oposição ao governo Bigardi em Jundiaí, várias pessoas já vestiram a carapuça e partiram para os ataques depois que o publiquei, misturando bazófia com agressões chulas de cunho pessoal.

Inclusive contra minha esposa que, para meu orgulho, foi convidada pela secretária Daniela da Camara Sutti para fazer parte da sua equipe na Secretaria de Planejamento. 

Por sinal, eles dizem que só apóio o governo Bigardi porque minha esposa está trabalhando nele. Vejam só como sou genial: sou petista desde os 18 anos (como podem saber lendo esse meu texto), mas só porque sabia que, cerca de 20 anos mais, tarde minha futura esposa iria ser convidada para trabalhar num governo de de aliança entre o PCdoB e o PT! 

Walter Mercado e Mãe Diná são fracos perto de mim. Ligue DJÁ!

Mas, como eu disse, o nível intelectual dessa patota é muito, mas muito baixo e, claro, eles medem a mim e aos outros que continuam firmes em suas convicções a partir de seus próprios valores morais. Assim, se alguém apoia um governo é porque ganhou um cargo nele, certo? Preciso dizer mais?

Confiram abaixo o festival de gente vestindo carapuças.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...