Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Anti-Bigardi parte para a vingança fazendo... propaganda gratuita do meu blog!

Tem horas que eu me divirto muito com esse blog. Vejam só que engraçado: um dos anti-Bigardi mais aguerridos do facebook ficou P... da vida com meu texto ridicularizando a oposição aqui em Jundiaí e partiu para a vingança fazendo... propaganda gratuita do meu blog! 

Ele teceu inclusive rasgados elogios, dizendo que o "Tudo em Cima" é o blog com as mais divertidas charges da internet! Isso certamente vai atrair milhares de novos leitores!

Sim, é isso mesmo! Todo mundo sabe que o autor da pérola é alguém dono de um Q.I. muito abaixo da média, mas, olha, por esse nem eu esperava. Assim, sou obrigado a agradecer!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...