Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

A ridícula oposição ao governo Bigardi em Jundiai

Odiadores irracionais da esquerda, "viúvas" do PSDB e os
"sem-cabide" estão furiosos com o governo Pedro Bigardi!
Como todo mundo sabe, Jundiaí foi governada praticamente nos últimos 40 anos pelo mesmo grupo político. Muitos deles se debandaram para o PSDB, que é o partido que melhor representa e defende os interesses dos podres de ricos desde sua criação.

Nem preciso dizer que depois de tanto tempo nas mãos dessa gente, Jundiaí se tornou uma cidade praticamente inviável, com trânsito caótico, pouca segurança e nenhum planejamento. Na verdade, a única coisa que cresceu na cidade foram os condomínios fechados de luxo que geraram lucros astronômicos para meia dúzia de especuladores imobiliários amigos dos tucanos (quando não eram os próprios).

Mas, nas últimas eleições para prefeito, os tucanos foram derrotados de forma arrebatadora por Pedro Bigardi, que era do PT e está atualmente no PCdoB.

O atual governante e seus secretários encontraram a prefeitura em estado de caos. Os primeiros meses de governo foram gastos praticamente para tentar arrumar a casa nas coisas mais básicas. Obviamente, muita gente boa oriunda de concurso público trabalha na Prefeitura, mas eles estavam perdidos no “modo tucano de gestão”.

Leiam no links abaixo entrevista que fiz com os secretários de Administração e Planejamento, onde eles relatam essa situação lamentável: 

Daniela da Camara: “Jundiaí era planejada com base em interesses particulares”


E, claro, assim que foi anunciada a vitória de Bigardi, os odiadores irracionais da esquerda e as “viúvas” do PSDB passaram a atacá-lo com a fúria irracional de sempre em toda a cidade e, principalmente nas redes sociais. Isso sem falar nos infinitos perfis falsos que criam para ficarem conversando com eles mesmos...

Muitas dessas “viúvas” tem motivos de sobra para destilar ódio contra o novo prefeito, afinal eram donas de “cabides de emprego” na Prefeitura há décadas e sabiam que a partir do dia 01 de janeiro seriam obrigadas a trabalhar de verdade pela primeira vez na vida delas!

A fúria dos ex-cabideiros: "Como assim vou ter
que arrumar um emprego de verdade??"
Outros, que trabalharam para ajudar a eleger o novo prefeito, o fizeram apenas porque almejavam altos cargos ou “cabides de emprego” não só para eles, mas para parentes e amigos também. E, ao não receberem o que achavam que tinham direito, passaram a atacar os ex-companheiros pelas costas nem três meses após a posse com a mesma fúria irracional que antes criticavam.

Não vou nem comentar os ataques desferidos por esse bando de alucinados, pois as “denúncias” e as cobranças feitas por eles são tão ridículas que só geram gargalhadas. Sem dizer que o nível intelectual da patota em fúria é tão baixo, mas tão baixo, que faria corar até um Jair Bolsonaro ou um Rafinha Bastos.

Oposição de Primeiro Mundo: "Prefeito #@@&& Banana!"
"Secretário &%##@@!" "Vai tomar no %$###@#@"
Todavia, o que mais impressiona nessa história toda é a maneira como eles torcem abertamente para que desastres aconteçam na cidade, só para poder jogar a culpa no recém empossado governo. Uma coisa no mínimo triste de se ver, afinal qualquer tragédia que caia sobre a cidade pode inclusive ceifar a vida de pessoas inocentes.

Além disso, o que mais agride o bom senso é ver gente que até pouco tempo atrás jurava de pé junto que Jundiaí era uma espécie de “Ilha da Fantasia”, perfeita e sem qualquer tipo de problema, passar a reclamar da saúde, do transporte, da educação, da segurança, do trânsito... Enfim, de tudo que foi deixado aos “deus-dará” pelos desgovernos tucanos nos últimos 20 anos. Sim, agem como se tudo de ruim que existe na cidade (e que a gente denunciava há anos) fosse culpa única e exclusiva do atual prefeito!

Mas, olha, no fundo todos nós que ajudamos a eleger Bigardi por ideologia e continuamos a apoiá-lo de forma coerente e lúcida temos mais é que agradecer todos esses ataques insanos e as denúncias patéticas feitas por essa patota enfurecida. Afinal de contas, essa é a medida exata do sucesso do governo atual.

Vamos aguardar agora a reação à esse meu texto dos que certamente vão vestir a carapuça e me atacar com a mesma fúria escatológica de sempre.

E é como eu sempre digo: é mil vezes melhor a esquerda no governo errando o alvo do que a direita acertando. Por quê? A resposta é tão óbvia que até uma criança de 3 anos pode entender: porque o alvo da esquerda é a justiça social, a igualdade e a transparência, enquanto o alvo da direita é o uso do patrimônio público para benefício próprio. 

Mas, se não deu pra entender eu desenho:

A direita no governo: "Um pouco mais pra cima,
ainda não deu pra foder o povo direito!"
E olha que em momento algum estou afirmando que o governo do Bigardi está errando o alvo. Muito pelo contrário. 

O que ele ja fez desde que tomou posse vai além de qualquer previsão mais otimista, ainda mais quando levamos em consideração que ele está governando com um orçamento que foi deixado pela administração tucana.

Abaixo, reproduzo alguns dos ataques mais hilariantes desferidos pela turba de odiadores irracionais, “viúvas” dos tucanos e pelos “sem-cabide”. Leiam e divirtam-se!

Tucano propaga o velho ódio irracional contra a esquerda

Esse vai na manifestação contra o
PCdoB porque... ele é contra, oras!

Ofensas torpes contra o secretário de Cultura e
manipulação das informações. Pau na jaca?

Outro que não sabe que segurança pública é responsabilidade
do governo estadual. Ou será que sabe e está só fingindo?

Esse leva a sério uma enquete virtual, daquelas que você só
precisa limpar os cookies para poder votar de novo...

Além da denúncia ser falsa, foi feita por quem nunca protestou
contra o uso vergonhoso dos carros oficiais na gestão tucana

Acredite se quiser: quem criou esse negócio virou oposição porque
supostamente não lhe deram um cabide de emprego na Prefeitura!

"Viúva" do PSDB destila ódio contra Bigardi e o PT

Só faltou escrever "VIVA!"

Esse é tão lesado que nem mesmo leu o subtítulo da
matéria, que detona suas perguntas estúpidas

Um buraco na cidade! Impeachment já!!!

Esse está muito preocupado em saber o
quanto custou a confecção de... faixas!

"Viúva" agora preocupada com a situação das creches e
comemorando o envio de fezes ao secretário de Educação!

Esse espertalhão quer jogar déficit de 2 mil vagas
em creches deixado pelo PSDB no colo do atual prefeito
Pessoa "de bem" revoltada por não poder
desrespeitar mais as leis do trânsito impunemente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...