Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A (falta de) lógica que move um odiador irracional do PT

Travei o seguinte diálogo com uma pessoa que é "odiadora do PT" depois que ela me acusou publicamente em uma de suas postagens contra Dilma que eu recebo dinheiro para falar bem do governo (clique na figura ao lado). 

Reparem que em momento algum a agredi, apenas procurei entender o motivo de tanto ódio. O nome da pessoa será omitido por motivos óbvios.

Eu: Oi amiga, vc acha que eu sou pago para defender o PT no facebook?
Ela: Não só eu como a torcida toda do Maracanã inteira acham isso

E vc, quanto ganha para falar mal do PT?
(Posta um emoticon "estou ofendida") 
Kkkkkk,,nada odeio eles so isso
Mas como dizia meu avô politica nao se discute pois resulta em desavenças

Não entendi.  Vc postar ataques ao PT é algo que faz de graça. Mas eu defender é porque sou pago? Me explica isso.
Andre não tenho que te explicar nada eu não comento seus post comento então faça o mesmo assim não teremos que explicar nada

Mas, por que vc tem ódio do PT? Sua vida piorou muito desde que o PT chegou ao poder?
Andre cada um na sua vc ama o pt bom pra vc eu odeio ok

Mas odeia por que? Qual motivo? Então você me odeia também, certo, pois sou petista, filiado ao partido.
Não tenho pq te odiar André nunca fez nada pra eu te odiar odeio o PT não confunda as coisas

Mas o PT não é um ser vivo, é um partido político composto por milhões de brasileiros. Então, se você tem ódio do PT, é porque tem ódio de seus militantes, certo? E, me explica, de onde vem esse ódio todo?
Meus deus vc é f. Odeio a dilma o lula, e mais alguns ok .

Mas odeia por que? O que eles fizeram pra você?
Ai Andre para ja disse não vou discutir política com vc, vc e petista e roxo nao enxerga nada do que não te interessa

Mas só quero saber o motivo desse ódio todo. Deve ser algo muito grave.
e nao sou eu quem vai fazer isso kda um na sua vc nao vai me convencer de que o pt a Dilma e maravilhosa o lula e tudo de bom dois grandes ladroes essa e minha opinião
sim muito grabe sempre odiei o partido do pt
Grande

Mas odiou por que? O que o PT fez contra você? Veja, eu não gosto do PSDB por motivos ideológicos, mas não sinto ódio dos seus eleitores ou políticos. Então imagino que O PT deve ter feito algo muito grave para você ter todo esse ódio...
Nao faca de tonto eu tbm nao gosto do pt por motivos mil

Mas quais motivos?
Nao to afim de ficar falando vc nao e o cara melhor indicado pra escutar isso
Rs

Por quê? Eu tenho mil motivos para ser petista e mostro eles todos os dias aqui no facebook. Vc apenas diz que tem ódio e mil motivos para ter, mas quando pergunto quais são, sai pela tangente...
Rs

Me diga os seus motivos para tanto ódio. Eu quero saber, até para refletir, pode ser que vc tenha motivos realmente fortes.
Motivo e que sou contribuinte e gosto do meu dinheiro

Não entendi. Sempre pagamos impostos e o governo sempre os gastou. Na época do FHC, que você votou, eles davam bilhões a bancos falidos, lembra? E corrupção sempre existiu no país, ou você acha que só agora que começou?
É por causa do Bolsa Família? Mas vc sabia que graças a esse programa, as mortes de bebês e crianças caíram em 25% no país? Mesmo assim você continua contra?
Nao e por causa do mensalao, caiu tbm o indice dos bebes, e o bolsa deputado

Mensalão? Então vc acredita nisso? Já leu alguma reportagem que mostra que isso é ficção? Ou vc só lê a Veja?
Não eu não assisto nada supremo tribunal, não e questão de acreditar, e querer ver, o stf acho que tem alguma credibilidade nao!?

Vc viu que dois ministros do STF dormiram durante o julgamento do mensalão, bem quando a defesa estava apresentando seus argumentos? E se fosse com vc ou com algum membro da sua família, vc acharia legal ver o juiz tirando uma soneca enquanto o seus advogados tentassem defendê-los?
E que e difícil escutar os ministros eleitos pelo PT contrariar a constituição da sono!!!!!

Então se um filho seu estivesse sendo julgado e o juiz tirasse um ronco, vc acharia normal, é isso? Ou só acha isso quando é contra alguém do PT? Se fosse comigo então, vc bateria palmas também?
Bom filho jamais seria do pt entao nao tem como ser julgado


E se amanhã um filho seu atropelar alguém sem querer e for acusado de homicídio doloso? Como fica? E vc acha que só petistas são acusados de crimes, é isso?
Se se se se se coisas de se eu nao discuto
Eu nao vivo com hipoteses vivo o hoje

Entendo. Pra vc todo petista é um criminoso então tudo bem acusá-los de qualquer coisa, é isso? Como vc fez me acusando publicamente de receber dinheiro para defender o PT.
Eu não sou contra o petista eu sou contra quem rouba , no caso fica difícil separar uma coisa da outra

Mas seu eu recebo dinheiro do PT para defender o governo, então sou corrupto, certo? Por que estou ganhando dinheiro público e por baixo dos panos, né?
Se tiver sim
E vc quem esta concluindo

Mas vc tem como provar? Não estou concluindo, vc me acusou. Então vc deve ter provas, pois acusar alguém de ser corrupto é calúnia, um crime.
Nao , apenas o stf tem!!!!kkkkkk eu nao tenho como provar nada

Mas vc afirmou publicamente que eu recebo dinheiro do PT, inclusive que a torcida do Maracanã sabe. Então vc tem que ter provas, caso contrário é uma calúnia e isso é crime, certo?
Andre sou da seguinte opinião quem fala o que quer escuta o que não quer!!!!no caso vc sempre comenta meus post e eu fico quieta cansei so isso

Ué, mas essa máxima vale pra vc também, né? quem posta o que quer ouve o que não quer...
Na sua pagina nao posto nada, posto!?
Agora vc comenta meu post alguma vez viu eu comentar os seus sobre politica!?

Mas não pode comentar? Por que vc posta então? E quem posta o que quer não ouve o que não quer?
Eu comento os seus!? Volto a perguntar

Mas quem posta o que quer não ouve o que não quer?
Vc não responde só responde o que te interessa

Respondo sim. Vc pode comentar qualquer post meu se quiser. Não sabia que era proibido comentar os seus. Estranho.
Nao e proibido mas se posta contra algo de pt vc sempre tem algo pra falar a favor do pt eu ja sei que vc morre pelo pt, ama pt, vive o pt, etc etc etc e eu detesto entao pq quer me provocar eu faço isso com seus post contra tucanos psdb etc não faço então amizade a mesma se entrou e comentou guenta o retorno so isso

Eu sou petista por opção, tive que aprender muito para ser o que sou hoje e estou sempre buscando aprender mais. Tenho orgulho de ser petista. Mas vc não me respondeu: tem provas de que eu sou pago para defender o PT? Vc me acusou disso publicamente. Se não tem provas, então cometeu o crime de calúnia. Entende isso?
Ta entao me processa ta !!!!! Que pena que estudou tanto pra nada ja o lula nao estudou nada pra ser petista

E seu te processar você vai perder, entende? Será uma criminosa, igual aos petistas que tanto odeia... entende isso?
a então os petistas são criminosos vc reconhece!?

Não, mas vc disse que apenas petistas são processados... risos... entende ou quer que eu desenhe?? risos
Vou ter que reconhecer petista realmente é uma religião. Acreditam agora que até desenhistas são. E também não perdem uma chance de querer ganhar algum

Então vc tem provas que eu ganho dinheiro para defender o governo? Caso contrário é calúnia, um crime. Você é uma criminosa?
Vamos conversar!? (posta uma foto do Aécio Neves)
Boa noite querido preciso dormir,ok bjos,companheiro vai dormir tbm

Fugiu... Agora eu entendo porque aquele meu texto sobre eu ter sido um papagaio da direita te incomodou tanto...
Hahaha,,fugir se isso dormir significa fugir, fugi então!!!André, nada me incomoda, mas de boa acho vc doente ,uma alma doente, não sei se vc percebe, mas o tempo todo eu levo de boa as coisas ja vc quer me econvencer, me chamou ate de criminosa etc etc etc, vou te dar um conselho , pode nem te aliviar em nada, mas msm assim vai ai se graça ja que vc mudou tanto uma vez e ja fez terapia, ja esta na hora de mudar de novo, e fazer terapia novamente, vai enquanto é tempo!!!!deve ser muito difícil conviver com vc mesmo desta forma que vc leva a vida !!!!!te acho uma pessoa doente, doente de peincipios, de vida forma de pensar, uma pessoa que respira uma política 24 hrs pode dia, briga ate com seu pai por isso, amigos etc não pode ser normal!!!!mas rudo na vida tem concerto!!!!
Eu não quero e não vou ficar com essa conversa aqui no face com vc mais ok!!!!! Tome como quiser, fugir, cair fora, não aguente, etc etc etc, Não me importa, paramos por aqui recado dado!!!! Boa semana
(em seguida me bloqueou)




19 comentários:

Hector Salles disse...

Muito interessante, esta sua experiência é idêntica à minha no FB com alguns anti-petistas ferrenhos. No final da conversa sempre chegam à conclusão que precisamos de atendimento psiquiátrico (uma forma de transferência ). Analisando a situação : saúde pela OMS significa bem estar social, físico e psíquico e quem está em desarmonia com a vida (ódio é desarmonia) são os inimigos ferrenhos que não sabem a causa disto.
As pessoas precisam se policiar, para saber que quando possuem um sentimento tão negativo assim, se isto provém dela mesmo ou foi "injetado" em mensagens subliminares rotineiras, como a imprensa fez com Chavez e Lula.

Brasil esperança disse...

as perguntas a essa socialyte foi bem posicionadas, mais ainda restaram algumas como por exemplo

Voce diz que o pt rouba muito bem, ate hoje pegaram algum dinheiro em paraísos fiscais em nome de Gonoino, Dirceu Joao Paulo?

Voce sabe o patrimonio de Genoino?
ele so tem uma casa comprada pelo antigo BNH,
Dirceu so tem um Ap. o patrimonio deles estao todos declarados

Voce que chama o pt de ladrao ja teve a curiosidade ver o rombo que o PSDB fez no país. Furnas 268 milhoes para a campanha de FHC SERRA E AZEREDO, sivan 1 bilhao desviado, Banestado querida eles desviaram cerca de 84 bilhoes dos cofres publicos, A filha de Serra é socia do maior site de vendas da internet o mercado livre. Suiça ja pegou varias contas do PSDB EM PARAISOS FISCAIS., e o ladrao é o PT. ela deveria ter a privataria tucana e o principe da privataria e deixar de ser telegiada

Débora Bordin disse...

Chega a ser engraçado a falta de argumentos e de equilíbrio emocional da menina. Engraçado e triste.

Giovani de Morais e Silva disse...

A falta de argumento é o forte neste tipo de pessoa. Passo por esta experiência pelo menos uma vez por semana. Pior é quando é com amigos.... E se são amigos militares... Rá! Lasca tudo. Você não pode falar muito para não perder uma amizade por motivos políticos! E piora quando o pretenso argumento vem com citações ou links da VEJA... Mas, vamos para frente... Vamos aguentando... Afinal, somos pagos para isso! KKKKKKKKKKK Abraço, parceiro!

Anônimo disse...

Nunca vi gente tao idiota (voce no caso)

André Lux disse...

Vestiu.

dukrai disse...

bem feito, fica enchendo o saco de tucana dá nisso kkkkk

Anônimo disse...

Brasil esperança vc deve ser alguem muito mal informado pra falar tanta besteira!
Ja que vc sabe tanto sobre politica me explica de onde surgiu tanto dinheiro pro filho do lula comprar fazendas jatinhos e tudo que é luxuoso?

André Lux disse...

Cuidado com as calúnias contra o filho do Lula, pois a polícia já está na área investigando os criminosos. Postar sob anonimato não garante que a polícia não te alcance.

Polícia apura mentiras na rede contra filho de Lula

Intensificação de boatos ofensivos a Fábio Luis Lula da Silva provoca abertura de inquérito policial para investigar origem de calúnias; em cinco blogs e um site, filho do ex-presidente é apontado como sendo dono de um jatinho de US$ 50 milhões, uma grande fazenda no interior do País e acionista controlador do frigorífico JBS; difamação ocorre há anos; "Meu cliente tem sido alvo de bullying na internet e vítima de conduta criminosa", disse advogado Cristiano Zanin Martins ao 247; "Esse jogo de má fé está com os dias contados"; ordens para os primeiros depoimentos dos suspeitos pela origem da boataria já foram expedidas por delegada Maria Victoria Lobo, em São Paulo

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/117566/Pol%C3%ADcia-apura-mentiras-na-rede-contra-filho-de-Lula.htm

Felipe Lins disse...

Fanatismo por qualquer coisa faz as pessoas "pensarem" desse jeito. Nem adianta discutir. Esse post me fez lembrar muito uma discussão que tive com um amigo meu pelo facebook, eu tentei por horas convencer ele que Israel é imperialista e terrorista no oriente médio. Enfim, argumentei, mandei vários links como fonte do que eu falava, mas ele continuava com argumentos infantis. Depois disso vi que não dá pra discutir com pessoas que não querem pensar, o bombardeio da mídia e do "senso comum" são fortes demais.

T.G. Meirelles disse...

Poque será que é sempre uma besta de um anônimo quem mais faz acusações falsas. Esse aí de cima que fala de mansões e jatinhos do Fabio Lula já deve estar com as barbas de molho, pois agora vai dar processo. Já não era sem tempo...
André, tenho esse tipo de conversa o tempo todo. Não é mole!
E quando o cara mente pra assegurar seu ponto de vista??? Outro dia, pra não admitir que não tinha mais argumentos, o celerado disse o famoso: "ninguém me disse, eu mesmo vi!!!" Sabe o que ele mesmo viu? Mais de 500 pessoas, no Nordeste, que se candidataram a vagas de emprego na empresa na qual ele trabalha, desistiram de ser contratadas com salário de R$1.000,00, FGTS, INSS, vale refeição, plano de saúde, etc... para não terem que deixar de ganhar a "mamata"(sic) do bolsa-família". Mandei na lata:
-MENTIRA!
-Tá me chamando de mentiroso?(perguntou)
-Tô!!!
Resultado: 1 amigo a menos.
Paciência...
Ignorância, ainda vai, desonestidade, não!

André Lux disse...

Você disse tudo. "Amigos" desse tipo eu também dispenso.

Anônimo disse...

Experiência bastante interessante. Nunca tive uma parecida, mas já presencie cenas semelhantes com outros interlocutores petistas contra pessoas que se acham "cultas", "inteligentes", "instruídas", etc e a coisa é sempre a mesma, exatamente como descrita, ou seja, tem ódio ao PT mas não sabem porque. E os argumentos utilizados para se defender são idênticos. Fica claro para mim que tratam-se de pessoas ignorantes, ingênuas, irracionais, indiferentes e analfabetas políticas. Não sabem nem se estão vivas ou mortas. Foram condicionadoa a isto pelo PiG (Veja especialmente) e tem exatamente o mesmo QI dos cachorros que Pavlov utilizou em suas experiências sobre reflexo condicionado.

Antonio Ângelo disse...

Engraçado, tive esse mesmo bate-papo com um Dr. Fui taxado de analfabeto e alienado por defender os grandes feitos do Governo PT. Só que quando perguntei a ele o porque de tanto ódio de quem só fez o bem a tanta gente carente, simplesmente ele pediu pra encerrarmos o papo dizendo: "a política passa e nós ficamos". Eu esperava ele me dar uma resposta convincente. Resultado: me deletou. (estou em greve de fome por isso, rsrsrsrs)

Marco Antonio Osório da Costa disse...

Igualzinho ao que já aconteceu comigo muitas vezes.
Numa delas, escrevi sobre isso em meu blogue.
Seria cômico, não fosse trágico.

Pedro disse...

Afinal vc recebe ou nao recebe? rs

André Lux disse...

Eu não. E vc, recebe quanto pra ficar trollando em blogs de esquerda com nome falso?

Pedro disse...

Mostre o extrato de sua conta rapaz! Vc deve levar algo pra defender tao piamente um partido que se aliou a Collor e Maluf.

André Lux disse...

Num estado democrático de direito, quem acusa é que tem que provar. Mas esperar que um imbecil degenerado entenda o que significa isso é demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...