Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novo Gerente Regional do Trabalho de Jundiaí e região toma posse

Na quinta-feira (29) aconteceu a cerimônia de posse do novo Gerente Regional do Trabalho e Emprego de Jundiaí e Região, Roque de Camargo Junior.

O evento foi realizado na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e contou com a participação do prefeito Pedro Bigardi, do vice-prefeito Durval Orlato, do presidente da Câmara Municipal Gerson Sartori e de representantes de vários sindicatos da região, além de autoridades do Ministério Público, da Justiça do Trabalho e de entidades patronais.

A indicação de Roque foi feita pelo superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Luiz Antônio de Medeiros, que acatou a indicação dos movimentos sindicais para o substituto de Carlos Alberto de Oliveira, que ficou no cargo por 10 anos.

O novo gerente regional do Trabalho e Emprego de Jundiaí e região tem 47 anos e atuou como auditor fiscal nos últimos 7 anos.

“Fico orgulhoso de ver tanta gente do mundo do trabalho aqui hoje prestigiando a minha posse. Sei que o que os move é a esperança de que a sociedade organizada e o Ministério do Trabalho possam voltar a defender o direito dos trabalhadores. Por isso espero contar sempre com o apoio e também com a crítica sincera de todos vocês para que eu possa dar conta da demanda e da responsabilidade do cargo”, agradeceu o novo gerente do Trabalho e Emprego de Jundiaí e região.








2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim "representantes do nosso sindicato"?
A qual sindicato você se refere?

André Lux disse...

Op-a, falha nossa! Já corrigi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...