Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ao mestre, com carinho


Ontem compareci ao lançamento do livro de memórias do meu amigo e eterno professor Odair Alonso, na livraria Cultura em Campinas. Tive a honra de ser citado em seu livro como sendo seu "melhor aluno" de jornalismo empresarial na PUC de Campinas! Um exagero, tenho certeza! 

Da minha parte só posso dizer que devo tudo a esse ser humano especial, que foi quem me encaminhou na minha carreira de jornalista e foi uma grande luz no fim do túnel da minha turbulenta adolescência. 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...