Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Médicos batem ponto sem trabalhar em hospital público


Alguns médicos da maternidade pública Leonor Mendes de Barros, na zona leste de São Paulo, passam diariamente no hospital apenas para marcar o ponto. 

Eles foram flagrados entrando pela porta de funcionários e saindo em seguida, após bater o ponto e sem prestar qualquer atendimento. 

O processo todo não dura mais do que 15 minutos. Reportagem de Fabio Diamante, com produção de Fabio Serapião e imagens de Ronaldo Dias, exibida no telejornal SBT Brasil.

Veja a reportagem completa e os flagrantes neste link.

2 comentários:

Ninha disse...

Enquanto isso em algum lugar em Rondônia...
eu trabalho 60 horas semanais
pra receber dois mil reais!!!

Anônimo disse...

E são estes,e similares que tem aos montes, que vão para a Av Paulista protestar contra a vinda de médicos estrangeiros ( leia-se cubanos) ... Um dia destes um colega teve a pachorra de dizer que o forte viés ideológico dos médicos de Cuba representava um sério risco de implantação do Comunismo no Brasil....Eu não sabia se ria ou chorava diante de uma demonstração tão plena de ignorância... Estes são em sua maioria os médicos do Brasil. Despolitizados, incultos, preconceituosos e cada vez mais arrogantes...Também, 9 em 10 são assinantes da InVeja,a gente vai querer o que ??
Lais SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...