Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ego inflado

Ontem eu fiquei com o meu ego inflado quando uma pessoa que eu admiro muito se revelou leitora assídua do meu blog. Além de ser uma mulher belíssima, ainda é muito inteligente e sensível.

Ela disse que gosta de ler o que escrevo e reproduzo aqui, mesmo que não concorde com tudo, pois acha importante conhecer todos os lados de uma notícia e opiniões diferentes sobre os assuntos, pois assim pode tirar suas próprias conclusões.

À minha leitora, deixo aqui meus humildes agradecimentos e peço que comente sempre que quiser, mesmo que for para discordar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...