Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mais agressões e difamações feitas pela assistente de Luiz Carlos Azenha contra a minha pessoa





Reprodução da página do blog do Luiz Carlos Azenha onde 
ele revela que Conceição Oliveira é funcionária sua:






2 comentários:

Ricardo Melo disse...

Qual o problema da Conceição se assumir como "assistente" de Azenha. Ela é ou não é editora dele? Se alguém fala isso, ela descamba a ataca de "misógino", "machista" e o escambau.

Perguntar não ofende: ser "assistente" é demérito? Assistente é sinônimo de pária?

Ou a moça usa de qualquer artifício para fazer mau uso de acusações descabidas?

Em vez dessa treslouquice toda, a Conceição Oliveira deveria é tomar maracujina. E deixar de coitadismo e focar as suas energias onde realmente interessa.

Mas pelo visto a "rainha de copas" libertária, igualitária prefere publicar insultos a torto e à direito contra blogueiros. Porquê não demonstra tanta agressividade com o Ali Kamel, com os irmãos Marinho? Ah, é capaz que é porque o André Lux já avisou que eles contam com advogados caros e uma cambada de blogueiros "estrelados" não.

É o seguinte agora: tomou chapuletada do Poder, do Pig, do Millenium? Fácil! Desconte toda a sua ira no André Lux! Os seus "miguchos" vão amar! Vou te falar que é phoda, meu...

Fernando Romano disse...

André, vi seus comentários lá no blog do Rovai e também achei uma tremenda crocodilagem o que fizeram contigo. Pensei até em deixar meu testemunho lá a seu favor, dizendo que conheço o teu blog há muito tempo e sei que você é fera, só disse aquilo que pensa. Mas sabe de uma coisa, cara? O melhor mesmo é nós continuarmos fazendo esse nosso trabalho de "formiguinhas", militando no bom combate, que aderir aos assim-chamados "bloggers proggers". Te digo, no começo até pensei em juntar-me à um desses grupos de "bloggers proggers", mas ponderei justamente isso o que acabei de dizer e disse: é melhor não. Saudações cordiais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...