Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PCdoB e PT se unem para varrer PSDB da Prefeitura de Jundiaí

Aliança: Pedro Bigardi (PCdoB) e Durval Orlato (PT) apertam as mãos

Foi confirmada hoje, quinta-feira (18), a aliança entre o PT e o PCdoB para as eleições de 2012, tanto para prefeito quanto para vereador. A chapa será encabeçada pelo deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) como candidato a prefeito, tendo como vice o vereador Durval Orlato (PT). A chapa ainda conta com o apoio do PSL e do PSD.

Para Pedro Bigardi, a vitória nas próximas eleições agora fica ainda mais próxima. "Existe um sentimento geral na cidade de que é preciso mudar o rumo da política em Jundiaí, que vem sendo dominado pelo mesmo grupo há mais de 20 anos. E esse grupo só age pensando em seu próprio bem pessoal, nunca no bem coletivo", acusa Bigardi.

"Essa aliança vem coroar um anseio de grande parte da população de Jundiaí que queria ver a esquerda progressista unida na cidade com o objetivo de derrotar o PSDB e seus aliados nas próximas eleições", comemora o vereador Durval Orlato.

5 comentários:

Dhanylo disse...

Poderia dizer qual é o partido de cada um? Eu não moro em Jundiaí então não sei detalhes da cena esquerdista por aí

Anônimo disse...

Você deveria ser grato ao Serra, André. Se ele não tivesse entrado na disputa pela prefeitura de São Paulo, o Bigardinho teria que engolir um vice do PSD em Jundiaí.

André Lux disse...

Como você é mal informado, hein troll? O PSD está apoiando o Bigardi e o Durval aqui em Jundiaí... Que mico!

Ricardo Melo disse...

Então Jundiaí tem esperança de sair desse caos!

Dhanylo disse...

Agora sim ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...