Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 5 de maio de 2012

Ouça o áudio de Demóstenes e Cachoeira tramando a queda de Dilma com apoio da revista Veja

Em outubro de 2011, o ator José de Abreu contou ao blogueiro Eduardo Guimarães, que o dono da revista, Roberto Civita, teria confessado que a Veja pretende derrubar o governo Dilma.
Pois bem. Não é que agora surgiu um áudio entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (GO) tramando a queda do governo Dilma com o apoio da mesma revista Veja?
Demóstenes fala que o senador Blairo Maggi (PR-MT) estava passando coisas para a oposição para derrubar o governo. Demóstenes e Cachoeira confabulam sobre o que chamam de bom momento para o oposição que poderia derrubar Dilma. “O risco dela é cair, né?”, diz Demóstenes. O áudio foi publicado, via You Tube, no site QuidNovi, do ex-assessor de Carlinhos Cachoeira, jornalista Mino Pedrosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando o Zé de Abreu revelou que o objetivo do Civita era derrubar a Dilma eu fiquei preocupado, afinal parecia ser impossível conter a fúria desses ensandecidos. Sorte que bomba do conluio Veja + Cacheira estourou antes que um mal maior fosse feito, mas pergunto: como fica a situação dos ministros que esses infames derrubaram sem provas? Como fica a reputação daqueles que ela destruiu ao longo dos anos? Estou até torcendo pra que o Collor resolva se vingar e arme o maior escarcéu contra a Veja.

Anônimo disse...

Para com isso. Pensar que todos os brasileiros são alienados é até ofensa a nossa inteligência. Tenham pelo menos a decência de não ser tão parciais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...