Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Não seja um beócio você também

Essa notícia publicada pela revista Veja de que Lula tentou chantagear o ministro Gilmar Mendes, do STF, para que maneirasse no julgamento do "mensalão" é simplesmente ridícula. Por dois motivos mais do que óbvios:

1) Lula não é burro para fazer uma coisa dessas, ainda mais agora que estamos vendo o escândalo Cachoeira atingir um monte de gente que até ontem posava de virgem da ética.

2) Se Lula quisesse mesmo pressionar algum ministro jamais escolheria o Gilmar Mendes, o Darth Vader do STF, que todo mundo está careca de saber é aliado de corpo e alma da oposição ao governo do PT.

Em suma, tem que ser muito beócio para acreditar numa farsa dessas. Infelizmente, o Brasil está cheio de beócios... Será que você também é um e ainda não sabe?

9 comentários:

Cléber disse...

Claro, o Lula é um exemplo de honestidade, nem utiliza práticas políticas imundas.Aliás, que trio de canalhas:Lula, Jobim e Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Realmente. Só um beócio como José Dirceu pode acreditar que Sua Majestade Luís Inácio Lula da Silva seria mesmo capaz de cometer um erro político.

Anônimo disse...

Vai toma no teu cú seu petralha criminoso.A hora de vocês deixar o planalto está chegando.

Caçador de Beócios disse...

Opa, três beócios já se manifestaram!! Algum mais???

Cléber disse...

E como é que eu posso ser beóssio seu nem sei o que isso significa? Haha! Tomou petralha!!!

Anônimo disse...

Cadeia pra José Dirceu!

Fátima Mendes disse...

A (IN)VEJA não serve nem para absorver a urina dos meus cachorros. Creio que a única finalidade dela seja para constipação intestinal e olhe lá!
"A Veja mente, mente, mente, descaradamente"

Marcus Valerio XR disse...

Faltou o item 3.

3) Se quisesse ter um mínimo de credibilidade, porque Gilmar Mendes recorreria justamente à revista VEJA, que, todos sabem, seque o princípio Mainardi de jornalismo "Acreditar em tudo de ruim que se diga sobre Lula", não importa o que seja?

Repito o que já disse em outro post, este episódio deixa claro que foi VEJA que ofereceu blindagem midiática para Gilmar Mendes em troca de caluniar o ex presidente.

Como bajuladores da Veja já estão além do alcance do pensamento crítico e independência mental, já destruído pela sua falsificação constante da realidade e esquizofrenia patológica, aceitarão sem questionar suas aberrações, na esperança de que, com muito estardalhaço repercutido na mídia de massa, consigam corromper mais algumas mentes num país onde 80% da população adora Lula e sabe muito bem que tipo de safado é Gilmar Mendes.

Marcus Valerio XR
xr.pro.br

Tio Drakul disse...

"Beócios" têm de sobra neste país, André. E a Veja sabe disso.

É consequência de décadas de educação voltada para formar meros "trabalhadores de chão de fábrica" que simplesmente façam o seu trabalho direito e não questionem ordens e muito menos os considerados "autoridades".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...