Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Deputado Protógenes Queiroz responde às acusações da revista Veja

Caros Editores,

A respeito da matéria “Eles querem apagar o mensalão”, da edição 2265, de 14/04/ 2012, página 78, gostaria de esclarecer que meu contato com o Sargento Idalberto Matias Araújo, o Dadá, apontado como integrante do esquema de contravenção conhecido como caso “Cachoeira”, deu-se exclusivamente à época da Operação Satiagraha, quando o mencionado oficial era o ponto de ligação entre o Serviço de Inteligência da Aeronáutica e a Diretoria de Inteligência da Polícia Federal, onde eu era lotado.

Portanto, minha foto publicada num infográfico do contraventor “Carlinhos Cachoeira” (página 80 da citada matéria), encontra-se totalmente fora de contexto, insinuando de forma tendenciosa e faltosa com a verdade que integro um suposto esquema do referido empresário goiano.

Aproveito para esclarecer que o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o possível envolvimento de parlamentares no chamado “Caso Cachoeira” é de minha autoria, fato em nenhum momento noticiado na reportagem.

Atenciosamente,

Protógenes Pinheiro de Queiroz
Deputado Federal pelo PC do B/SP

2 comentários:

ALEX disse...

PROTÓGENES: VEJA É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

“É chegada a hora de investigar os bandidos infiltrados na mídia", diz Protógenes

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2-t4Iilpmbo#!

Em sessão na Comissão de Constituição e Justiça de 17/04/2012, o deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP) destacou em seu pronunciamento a irresponsabilidade das revistas 'Veja' e 'Isto É' ao associá-lo ao esquema do contraventor goiano "Carlinhos Cachoeira". Para o parlamentar, o objetivo dessas publicações - "verdadeiras organizações criminosas" - é desestabilizar a República.

Segundo Protógenes, é chegada a hora de investigar os bandidos infiltrados na mídia através da "CPI do Cachoeira", que, segundo o parlamentar, "está demorando demais para ser instalada".

Protógenes fala da revista “QuantoÉ” (se referindo a IstoÉ).

Cybershark disse...

Esse video é show de bola. Muito orgulho do meu deputado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...