Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Coerência. Ou você tem ou você não tem.

10 comentários:

Pedro disse...

Creio que o problema não é ser de esquerda ou direita, esses rotulos estãos ultrapassados. O problema mesmo é perceber que a classe politica do Brasil é composta por verdadeiros bandidos. PT, PSDB, DEM, PP, PMDB, etc. Nenhum tem moral para falar dos outros. Todos tem o rabo preso. Infelizmente não vejo salvação.

Curinga disse...

É sempre a mesma coisa. Quando as denúncias de corrupção são contra a direita - e comprovadas - então seus papagaios vem e dizem que "é tudo farinha do mesmo saco". Conversinha pra boi dormir, sô...

Pedro disse...

Curinga, nao sou de direita nem de esquerda. Mas essas denuncias só mostram que nao existe politico honesto no Brasil. Primeiro foi o mensalão do PT, depois mensalão do DEM e agora esse novo escandalo. Se gritar pega ladrao, nao fica um meu irmao. rs

Eliseu (O Carcará) disse...

Na verdade o que falta mesmo é maior esclarecimento da população para evitar votar nesses bandidos. E os que forem descobertos que estão no poder serem retirados de lá. Os blogs tem ajudado muito, mas apesar de ter aumentado muito o número de pessoas com acesso à internet, muitos ainda não tem, e os que tem poucos se informam através dos blogs. Preferem passar o tempo no Twitter, Facebook, etc.
Abraços,
Eliseu.

Curinga disse...

Se o cara acredita no mensalão do PT então é de direita ou no mínimo papagaio da direita, como diz o Lux. Ponto.

Victor disse...

Esse blog mesmo é um exemplo. Basta ver a quantidade de posts dedicados ao caso cachoeira e a quantidade de posts dedicados a todos os escândalos nos ministérios no ano passado.

André Lux disse...

Meu filho, meu blog é assumidamente de esquerda. Para alguma denúncia contra a esquerda aparecer aqui ela tem que vir embasada com provas factuais. Veja se eu já fiz alguma acusação contra a direita aqui sem provas? E outra: as pessoas envolvidas em supostos esquemas irregulares no governo Dilma foram todas afastadas pela Presidenta. E depois disso, nem o PiG falou mais do assunto.

Victor disse...

Então você fica todo indignado quando as denúncias de corrupção são contra a direita, mas diz que é tudo conspiração do PIG e questiona todas as evidências (mesmo elas sendo fartas e inequívocas) quando são contra a esquerda? (...)

Você não tem obrigação de ser imparcial mesmo mas, me desculpe, a carapuça serviu direitinho.

André Lux disse...

Ok, Vitor, mostra pra mim então UM caso de denúncia contra alguém do PT ou de outro partido de esquerda que tenha provas documentais colhidas pela PF, por exemplo, como no caso Demóstenes-Cachoeira. Não vale colocar link de matéria da Veja com "prova" do tipo "criminoso condenado pela Justiça garante que petista é do mal". Vamos lá. Fico no aguardo.

Anônimo disse...

Bom, André , parece que 4 meses depois o Victor ainda não achou as "provas"...Porque é que vc disse que não aceitava link da (in)Veja ?
Abs
Lais / São Paulo / Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...