Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 29 de março de 2012

O “Trem Na Praça” não é da prefeitura de Jundiaí. Querem te enganar de novo!

Pra piorar, o modelo de vagão (VLT) na praça central de Jundiaí, é da Alstom, empresa investigada por servir ao esquema de campanha do PSDB, mesmo partido do prefeito Miguel Haddad.

- por Durval Orlato, vereador do PT no blog Mais Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, de forma oportunista e eleitoral, coloca um modelo do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na praça da matriz seis meses antes das eleições. O projeto também não é dele, mas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que está estudando o trajeto e a viabilidade com demais prefeituras.

Como o prefeito é especialista em promessas não cumpridas, pois até agora não temos Ambulatório de Especialidades (AME), não fizeram o Hospital Regional, nem o túnel da Ponte São João, não vimos câmeras de monitoramento nas ruas, o trânsito cada vez piorando mais... só pode ser demagogia colocar esse “trem na praça” para enganar o povo e não perder a eleição.

Um projeto dessa grandeza, quando for pra valer, deve passar por várias etapas: elaboração e definição do projeto, viabilização do preço final da passagem (com ou sem subsídio público), processo licitatório, desapropriações no trajeto, realização das obras, teste e adaptação do sistema. E ainda assim, é uma das formas (e não a única) de amenizar o problema do trânsito cada vez pior da cidade. Se o projeto fosse do prefeito, deveria ser anunciado no início do mandato, e não no fim, próximo da eleição deste ano!

Quando for para debater a melhor opção de transporte para a cidade, de verdade, podem contar comigo. A prefeitura já perdeu tempo em ser pioneira e ousada nesse assunto. Agora às vésperas da eleição, todo projeto que vier do grupo que governa a cidade há 20 anos, vai ter a cara de promessa para enganar a população, nada mais!

DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO
Pra piorar, o modelo de vagão (VLT) na praça central de Jundiaí, é da Alstom, empresa investigada por servir ao esquema de campanha do PSDB, mesmo partido do prefeito Miguel Haddad. São 7,5% de propina... Vejam matéria do Jornal Nacional.

9 comentários:

Antonio Carlos disse...

Se funcionar igual aos trens da CPTM estamos bem arrumados.

Todo dia quebra um.

Índio de Tanga disse...

Hoje quebrou novamente...

No dia Primeiro de Abril, os jovens de Jundiaí estão organizando uma grande manifestação contra a mentira do prefeito que pretende fazer o povo acreditar que o "trenzinho" da CPTM é um projeto de Jundiaí !

Vamos lá apoiar essa juventude, mesmo que a praça fique cheia de guardas da GCM ou PM's do Chefão Geraldo Alckmin.

Isso que está lá na praça, nunca irá trafegar por aqui, mesmo por que, é de uma empresa que está sendo investigada por pagar propinas ao governo estadual (do psdbosta) do geraldo alckmin.

Antonio Carlos disse...

CPTM do PSDB.

http://esquerdopata.blogspot.com.br/2012/03/panes-seguidas-da-cptm-causam-revolta.html

Porco da Índia disse...

Ora,ora... O PSDB foi o partido que destruiu a Fepasa, sucateou trens de passageiros de longo percurso, e agora vem com essa "estória" de VLT...
Quando se trata de ferrovia, a quantidade de estudos de viabilidade é tanta, que dá para fazer umas 15 faculdades.
É tudo baléla, conversa nem para boi, mas uma boiada inteira dormir.
Esqueçam essa de VLT !!!

Anônimo disse...

Não foram eles que acabaram com os bondes na Capital?

Não foram eles que acabaram com as ferrovias em São Paulo (Mogiana) (Paulista) (Sorocabana) (Noroeste) e o Trem de Passageiros que partia de Jundiaí até Santos?

Agora chegam com essa porcaria importada da ALSTOM, aquela empresa que está sendo investigada por pagar propinas ao governo estadual do psdbosta?

Um monte de mérda sai da cabeça dessa corja que mais uma vez tenta enganar a população bem às portas de outra eleição.

Vamos dar um banho de votos neles, e queimar MACONHA no rabo do bonecão de Olinda, que deve estar se refestelando de erva lá no planalto!

Fernanda disse...

Esse é o Partido dos Salafrários Do Brasil!!!

Pri! disse...

Acho melhor que o apito do Orlato... e o...é, o Bigardi não apresentou nada. rs

Anônimo disse...

Se a prefeitura compra o vagão o Post seria: 'Prefeitura investe em propaganda..." como vocês são ruins hein. Vergonha da sua atuação como cabo eleitoral em Jundiaí. Estudou jornalismo para fazer esse tipo de serviço.

Anônimo disse...

Esses cupinchas do PSDB que vem aqui defender o prefeito de Jundiaí são bem ruinzinhos, hein? Com defensores assim, os tucanos nem precisam de inimigos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...