Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 13 de março de 2012

Matéria da Record mostra o caos na Saúde em Jundiaí e região. Cadê o Hospital Regional?

- por Edgar Borges, no blog Pitacos Genéricos

Mais uma reportagem em mídia de grande repercussão mostra o abandono que sofre Jundiaí, por parte de sua Prefeitura. Depois de o Estadão mostrar os riscos que a Serra do Japi corre, agora vem a TV Record mostrar a situação crítica da Saúde na região de Jundiaí, com especial destaque para o fechamento da Casa de Saúde, há 5 anos, e as promessas vazias de colocar no lugar um Hospital Regional. Se nem o AME essa administração consegue inaugurar, desde 2008, quanto mais um Hospital Regional. Duda Mendonça terá que fazer milagre com os mais de R$50 milhões que ele já recebeu para propaganda da Prefeitura de Jundiaí...

2 comentários:

Marcus Guaicuru disse...

Com todo esse dinheiro que o prefeito de Jundiaí enterrou no esgoto da propaganda mentirosa, poderika ter inaugurado o Hospital Regional e a AME.

Na propaganda mentirosa que o duda mendonça paz da saúde em Jundiaí, é tudo uma excelência, não há doentes e, quando existem, são tratados maravilhosamente, sem tempo de espera e com equipamentos de primeiro mundo!

E o povo que votou nas coxas, digo no miguel, e não vê a propaganda mentirosa da TV, só toma na bunda...

Boy, eu? disse...

Pegando carona sempre nas boas notícias da cidade hein! você anda muito preguiçoso... e fazia tempo que eu não vinha aqui, deve ter percebido que o número de visualizações do blog diminuiu, pois é, com menos preguiça você consegue ser engraçado, porque só venho aqui para rir mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...