Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Já está começando o circo das eleições




12 comentários:

Índio de Tanga disse...

$ó no$ re$ta $aber $e o prefeito é Católico, Macumbeiro, Universal ou Muçulmano...

Uma coi$a é certa e, comprovada...

Aquele deputado federal do psdb que e$tá ao $eu lado, é MACONHEIRO, conforme comprova o Boletim de Ocorrências da Polícia Federal, após inspecionar seu camarote em um navio no porto de Santos.

Anônimo disse...

Já partiu para as religiões?
rsrs formado pela mídia golpista, aprendeu bem né?

André Lux disse...

É só ver as fotos para perceber facilmente quem está "partindo" para as religiões...

Anônimo disse...

Vamos ver o que a comunidade religiosa acha disso tudo! principalmente o caráter pejorativo utilizado nas postagens.

Anônimo disse...

Vamos ver o que os fiéis vão achar ao ver seus líderes religiosos fazendo esse tipo de canalhice.

Sandra disse...

Que vergonha usar a fé alheia para tentar angariar votos! É o desespero em estado puro dos coronéis de Jundiaí!!

Santiago disse...

Sou católico e decidi não votar mais nesses senhores por causa desse uso excessivo da religião que eles fazem para tentar angariar votos. Isso é um desrespeito e os pastores e padres que se prestam a esse serviço estão também desrespeitando sua fé.

Marcus Guaicuru disse...

Não é Circo, coisa nenhuma.

É uma verdadeira tragédia misturada com teatro e comédia!

Jundiaiense disse...

Isso está mais pra show de horrores isso sim!

Henrique disse...

Eu sugiro o spray "antiencapetamento" - logo estará no mercado.

Anônimo disse...

Então odemos concluir, vendo essas fotos, que o Miguel Hadadd será candidato a prefeito novamente nesta eleição? Havia fortes boatos de que ele largaria o osso...

Índio de Tanga disse...

Largar o O$$O ?

Como poderá largar o osso se ainda tem um estoque muito grande de terras na cidade, cujos entornos precisam de água, esgoto, asfalto, luz e, outras melhorias promovidas pela Prefeitura com o dinheiro dos nossos impostos?

O safado não quer largar o o$$o, coisa nenhuma.

SÓ QUE, NESTE ANO, VAMOS MUDAR NOSSA CIDADE COM PEDRO BIGARDI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...