Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Miguel Haddad (PSDB) oferece cargos na Prefeitura a pastores em troca de apoio político!

- por Cesar Tayar, no blog do Beduíno

Fé demais: "Senhor, apoiei o PSDB e agora
quero aquele carguinho na prefeitura!"
O Conselho de Pastores de Jundiaí está enviando um e-mail aos seus fiéis relatando o que foi discutido e decidido com o prefeito Miguel Haddad no café da manhã realizado esta semana no Paço Municipal. UMA VERGONHA !!!

O prefeito está usando o poder público para oferecer empregos aos evangélicos em troca do apoio destes na sucessão municipal de 2012. Usam a máquina pública sem o menor constrangimento para se perpetuarem no poder. UMA LÁSTIMA !!!

E o pior. Estes pastores que se prestam a este tipo de trabalho são, na verdade, lobos vestidos de cordeiros. Usam a religião em seu próprio benefício colhendo dividendos dos acordos com este grupo político patrimonialista que suga o sangue desta pobre cidade há 20 anos. Leiam abaixo o " abençoado " e-mail e se revoltem.

De: conpas_jundiai@googlegroups.com

" Amados irmãos,

No café da manhã com o prefeito nesta quinta-feira, um dos secretários anunciou que há vagas para muitas áreas e pediu que pedíssemos para as pessoas entregar seus CV na Secretaria de Desenvolvimento Econômico no 6º andar do Paço Municipal. Peço que divulguem para suas listas. Ele falou que podem ser todas as áreas, pois se no momento não houver vaga, futuramente poderá haver.

*O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, *
*e tenha misericórdia de ti;
o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. *
Números 6:24-26 "

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou escrever a mesma coisa que postei no blog do Tayar: Vergonhoso, sim. Mas o PSDb está em plena campanha. E a nossa oposição, o que está fazendo? Deitada em berço esplêndido ou pulando o carnaval. Lamentável!!

Anônimo disse...

Porque ninguém da oposição se manifesta? Cadê o Bigardi? Cadê o Orlato? Cadê o Sartori? A Marilena? O Malerba??

Anônimo disse...

NÃO TENHO ALGUMA SIMPATIA PELO PREFEITO. SÓ PORQUE FOI VERSADO PARÁGRAFO DA BÍBLIA O PREFEITO ESTÁ BUSCANDO PASTORES?
ACHO MUITO POUCO
NONON

Roberto disse...

Ao anônimo das 12h05... A oposição além de estar só pulando carnaval está querendo fazer de Jundiaí um verdadeiro circo...

Ó, nada a ver isso aí. Cadê a parte que fala que é em troca de apoio?? Pra mim isso aí é geral. Um banco de dados, um banco de e-mails para a geração de empregos. Sinceramente, não vejo problema nisso não. Não sou ingênuo, mas não interpretei isso da forma precipitada que o César Tayar, por exemplo, interpretou...

Curinga disse...

Caramba, o prefeito faz reunião a portas fechadas com pastores e, logo depois, um deles sai mandando email dizendo que tá cheio de vaga na prefeitura, basta enviar curriculo. E tem gente que não liga os fatos! Santa ignorância, Batman!!!

Anônimo disse...

Isso vem de muito longe, meu amigo.
Vai visitar aquelas igrejas católicas no interior do Brasil. Em troca de uns tostões, tá cheio de "coroné" enterrado do lado do púlpito, com uma placa maior que o caixão, dizendo o nome do defunto.

É coisa antiga, que os evangélicos aprenderam direitinhooooo

Anônimo disse...

André, você acha que o Henrique Parra quer ser prefeito de Jundiaí daqui a 20 anos?

Anônimo disse...

O pastor dirlei gonçalves chegou em jundiai na igreja quadrangular quetinho por causa da queda do pastor paulo de tarso, foi se infiltrando na politica era membro do dem e trocou de partido varias vezes até chegar no partido verde comprado pelo sr miguel addad em 2008, ficou desviado da igreja algum tempo depois voltou porque nao arrumava emprego então ate ser conhecido hoje na região como homen de Deus e fizeram até homangens para ele no orkut amamos o pastor dirley como essas pessoas são manipuladas por esses caes gulosos que so querem dinheiro ele como advogado formado deveria trabalhar na area dele e agora e pastor titular de uma igreja e quer ser candidato em uma região que não conhece e diz ainda que vai defender a biblia uma vergonha para o protestantismo biblico...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...