Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A direita e suas meias verdades

11 comentários:

Geopolêmica disse...

Investir em educação mas sem as disciplinas que contenham conteúdos de CIDADANIA e REFLEXÃO, pois estes (segundo inúmeros articulistas de direita) "esquerdizam" a juventude. São estas: História, Geografia, Sociologia e Filosofia. Tais sujeitos desejam se possível só português e matemática numa clara atitude de ADESTRAMENTO de mão de obra.

Pedro disse...

Se a esquerda investir em educação, nunca mais o PT ganha uma eleição. kkk

Curinga disse...

Pelo contrário, Pedro. É justamente por ter investido em educação (Prouni, por exemplo) que o PT está se mantendo no poder já por três eleições. Mas você saberia disso se fosse menos ignorante, né? Risos!

Anônimo disse...

Pedro você poderia ficar sem esta.Se você for capaz pense antes de escrever.O curinga foi implacável.Risos kkk

Pedro disse...

Rpz, vcs acham que o prouni é investimento em educação? Vcs sao pateticos.

André Lux disse...

Nós não, você é que é.

Marcus Guaicuru disse...

Não é só o PROUNI, Pedro...

O Ministro da Ciência e Tecnologia, que agora ocupa a pasta da Justiça, criou o Programa de Aperfeiçoamento de Conhecimentos e, está enviando para as melhores universidades do mundo, jovens brasileiros com real potencial de aprendizado para absorver as mais novas tecnologias universais e trazê-las para o BraSil.

Houve algo parecido com isso no governo tucano, que aniquilou o ensino universitário brasileiro?

É só conversar com professores das universidades públicas de nosso país, professores da rede estadual de ensino paulista, para verificar o caos instalado pelo Ministro da Educação do FHC,(Paulo Renato) que também foi Secretário da Educação do Estado de São Paulo e ACABOU com a educação em São Paulo.

Curinga disse...

Boa Marcus! Mas acho inútil tentar argumentar com um notório ignorante como esse Pedro que só sabe o que lê na capa da Veja (nem as matérias da VEja ele deve ler porque deve achar muito difícil entender todas aquelas letrinhas juntas!).

Pedro disse...

Meu amigo, os professores do Brasil são pessimamente pagos, nao me venham com essa baboseira de que o prouni é investimento em educação.

Curinga disse...

Se não fosse ignorante, o rapazola saberia que o pagamento de professores é responsabilidade de Estados e Municípios. Em São Paulo, por exemplo, o PSDB paga um dos piores salários do Brasil aos professores.

João disse...

Mais um papagaio da direita que não entende como funciona a República. O Governo PT foi o que mais investiu em educação. Só que a responsabilidade maior é com os munícipios e estados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...