Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Yoani Sánchez: Diga-me com quem tu andas, que direi quem tu és...

Blogueira Yoani Sánchez vira colaboradora do Instituto Millenium

Blogueira cubana passa a integrar grupo de colaboradores do instituto financiado pelos grupos midiáticos Estado de São Paulo, Abril e RBS, entre outras empresas, para defender valores liberais no Brasil. Yoani Sánchez passa a desfrutar a companhia de articulistas como Reinaldo Azevedo, Denis Rosenfield, Ali Kamel, Merval Pereira, Marcelo Madureira, Carlos Alberto Sardenberg e Carlos Alberto Di Franco, um dos integrantes mais ilustres da Opus Dei no Brasil.

- da Agência Carta Maior


A blogueira cubana Yoani Sánchez é uma das mais recentes colaboradoras do Insituto Millenium, entidade financiada por um grupo de grandes empresas de comunicação (Estado de São Paulo, Abril e RBS) e de outros setores (Gerdau, Vale, Suzano, entre outras), para defender os valores liberais no Brasil. Entre eles, segundo informa o site da entidade, destacam-se a eficiência, a economia de mercado, a responsabilidade individual, a propriedade privada e a meritocracia.

Apresentada como webmaster, articulista, editora do portal “Desde Cuba” e criadora do site “Generación Y”, Yoani Sánchez passa a fazer parte do seleto grupo de colaboradores do Millenium que reúne nomes como Reinaldo Azevedo, Denis Rosenfield, Ali Kamel, Merval Pereira, Marcelo Madureira, Carlos Alberto Sardenberg e Carlos Alberto Di Franco, um dos integrantes mais ilustres da Opus Dei no Brasil.

Apesar de se apresentar como “apartidário”, o Instituto Millenium teve uma participação ativa na campanha presidencial de 2010 no Brasil. Em março daquele ano, em seminário promovido pelo instituto em São Paulo, representantes de grandes empresas de comunicação do país afirmaram que o PT é um partido contrário à liberdade de expressão e à democracia e que, se Dilma fosse eleita, o “stalinismo seria implantado no Brasil”. “Então tem que haver um trabalho a priori contra isso, uma atitude de precaução dos meios de comunicação. Temos que ser ofensivos e agressivos, não adianta reclamar depois”, disse na época o ex-cineasta Arnaldo Jabor.

6 comentários:

Anônimo disse...

ANDRE
PENSO QUE SE ESSA MOÇA SAISSE DE CUBA ENQUANTO ESTIVESSE DANDO IBOPE OS TUCANOS FINANCIARIAM.
QUANDO NÃO FOR MAIS NOTICIA FICARA JOGADA ÀS TRAÇAS E SEM DINHEIRO.
NONON

vera disse...

Certamente, será lançada no mesmo lugar onde estão os demais traidores da pátria: a LATA DO LIXO!!!

Anônimo disse...

Estão todos eles, agora também a blogueira cubana, em ótima companhia, eles se merecem. Mas a blogueira vai levar um pequeno susto qdo não servir mais aos propósitos da direita. E mais, essa atitude ( se associar ao Millenium) vai escancarar,pra quem não conhecia, o verdadeiro caráter dela.

CLÉBER disse...

UMA GRANDE, YOANI SANCHEZ. NÃO DEVE SER FÁCIL VIVER SOB A TIRANIA DOS HIPÓCRITAS IRMÃOS CASTRO.

Anônimo disse...

Virou colaboradora do IM? Então não é preciso dizer mais nada.

Anônimo disse...

gente quase idosa vivendo no mundo da lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...