Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Trolls do PiG devem 15 minutos de fama aos governos do PT. Quer maior ironia do que essa?


Vira e mexe vejo gente graúda cobrando do Governo Federal uma resposta às inúmeras opiniões e análises negativas feitas por colunistas e pára-jornalistas como Merdal Pereira, Eliana Tucanhede, Miriam Leitoa, Reinaldo Azedo, Ricardo Nojoblat e tantos outros.

Minha opinião é simples. Quem já tinha ouvido falar desses pobres coitados antes de o PT chegar ao governo federal? Só meia dúzia de iniciados nos bastidores do jornalismo Piguiano e olhe lá.... Agora, graças ao PT e à ladainha anti-petista que despejam em suas colunas, eles estão tendo seus 15 minutos de fama pela primeira vez na vida! Vejam a ironia disso! E tudo que eles mais querem é que alguém do governo venha discutir com eles... Já pensou como iriam ficar com seus egos inflados?

Quem não se lembra do caso que envolveu o ex-poeta-stalinista e atual bobo da corte neoliberal Ferreira Gullar que, ao escrever um monte de asneiras em um panfleto do PiG, foi rechaçado por um assessor do Ministério da Cultura? Pronto, foi a chance do comunista arrependido responder todo histérico e ofendido, posando de vítima inclusive de atentado à liberdade de expressão e outras idiotices típicas de quem perdeu o rumo na vida e agora vive de lamber as botas dos coronéis midiáticos tupiniquins.

Na minha opinião, o governo tem mais é que ignorar essa gente que, há 8 anos, vem fazendo análises e previsões absolutamente ridículas sobre o Brasil e o mundo e só é levada a sério por um punhado de anti-petistas irracionais. Não adianta querer discutir ou debater com esses colunistas, pois eles na verdade não passam de trolls da direita. Se amanhã o Brasil virar a primeira economia do mundo e o Lula ganhar o prêmio Nobel da Paz, eles vão encontrar um jeito de continuar dizendo que está tudo ruim no país e que o mundo está perdido.

Vamos ficar nós nas redes sociais e na blogosfera tirando sarro desssa corja de trolls piguianos! É o máximo que eles merecem...

5 comentários:

Anônimo disse...

AFINAL: O NOME DELE É MERDAL OU MERDOVAL?

Geopolêmica disse...

André, você deve conhecer o site do Azenha (Viomundo). Publicam-se artigos interessantes sobre vários temas mas principalmente política e economia e dentro da perspectiva progressista.
De uns tempos para cá os seguidores desses caras que você citou em sua postagem poluem TUDO com votos negativos e comentários depreciativos ao governo brasileiro, tanto de Lula (principalmente) quanto de Dilma. Mas é um pessoal RASTEIRO, com discurso idêntico ao de qualquer leitor de "veja". Enfim, digo tudo isso porque parece intimidação e não podemos enfraquecer jamais!!!!

Conjunturas disse...

Olá mt interessante suas reflexões, tb estou tentando construir um blog nesta linha, gostaria que visitase e divulgase o leituradeconjunturas.blogspot.com, para construirmos uma rede de blogs.

José da Mota disse...

O lado B das mídias Sociais. Duas em uma, as mídias sociais junto às tecnologias mais recentes são o maior sistema de espionagem já inventado pelo homem. Gravam tudo o que você fala e expõem em vídeo e fotos e textos para a eternidade. A Web foi criada para fins militares, é uma arma de espionagem, a maior delas. E continua sendo usada para isto. O resto é ilusão.
Alteram suas regras, as mídias sociais, mudando todo o comportamento de uma sociedade e ou levando-a ao constrangimento porque expõe suas particularidades. Que só se fazia entre amigos íntimos ou às escondidas entre quatro paredes. Porque o usuário ainda se ilude que a Internet é algo privado, que só você ou quem você quer tem acesso às suas informações íntimas e particulares, naturalmente confidenciais como inclusive confidências verbais ou escritas feitas à algum(a) amigo(a).
E o que é pior, em dois pontos:
Primeiro, existem organizações criminosas especializadas em criar armadilhas para pessoas comuns que vivem solitáriamente e usam a Internet em uma frequência maior. Transformando-as em reféns (vítimas) das próprias confidências, levando-as à navegações excusas, tenebrosas e às escuridões das trevas "também ciberneticas" as expondo e comprometendo com situações inimagináveis.
Segundo: é uma mídia que está nas mãos de meia dúzia de empresas influenciando as massas, o planeta, e de alguma forma com os seus dados estatísticos extraídos dos segredos pessoais guardados em seus bancos de dados. Ameaçando a todo momento e ou constrangendo e inibindo os movimentos legítimos em defesa de suas pátrias. Também transformando seus usuários em reféns (vítimas) das próprias confidências, navegações secretas e exposições de suas estratégias políticas, quando não se aproveitando dos momentos pessoais, suas intimidades e particularidades verbais ou físicas.
Mesmo os Guerrilheiros, rebeldes, revolucionários e independentes são dependentes e submetidos às ações das plataformas que usam para "erguerem suas vozes" como: Facebook, twitter, Google, Yahoo, Gmail, hotmail, msn, Blog, Orkut, Linkedin, que s
ap bancos de dados gigantescos que guardam as informções de todo o planeta com os seus IP´S. O que apelidei de era apocalÍPtica, com o maior´e único detentor da informação de todos inclusive das mídias sociais, o próprio grupo detentor da W W W, que controla tudo, cada virgula movimentada por todos eles.
Os supercomputadores calculam estatisticamente tudo, baseado em informações pessoais para tomarem conclusões sobre mudança de comportamento à até um golpe de estado em uma nação, e como e onde se aproveitar disso.
Como exemplo, de nome sugestivo, No Brasil temos o Tiranossauro, apelidado de Tirano, é um supercomputador da receita federal brasileira que cruza dados de seu cartão de crédito, imóveis (cartórios), contas bancárias de mais de 170 bancos, conta telefônica, plano médico, chegando `a mais de 30 opções de cruzamentos de informaçoes, hoje. Com tendência a aumentar sempre, vasculhando a vida fiscal e financeira de todo cidadão brasileiro e em milésimo de segundos.
Imagine os supercomputadores que calculam estatisticas via mídias sociais, WEB, bancos de dados, identidade digital de voz nos bancos de dados das empresas telefônicas e etc?
Esta na hora de criar um movimento que crie alternativas para que não fiquemos à mercê de meia dúzia de detentores desta tecnologia. Criar e fortalecer outras mídias sociais em bancos de dados independentes e seguros de privataria e acabar com o monopólio midiático e de espionagem que se instalou na Internet.
José da Mota.
Comentário para artigo publicado no blog de Altamiro Borges, para artigo de Luiz Carlos Azenha.

José da Mota disse...

A Google tem uma ferramenta que permite você criar uma rede de BLogs de assuntos afins.
Pesquise, é fácil.
José da Mota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...