Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ricardo Boechat coloca o tucano Alckmin em seu devido lugar

‎"Governador Geraldo Alckmin! Não adianta ir pra missa toda semana rezar, falar com Deus, ler a Bíblia e ser na prática no mundo dos homens, alguém que faz isso com o semelhante. Procure na Bíibia que o senhor lê a passagem que lhe dá cobertura moral e ética pra fazer o que o senhor fez." (Ricardo Boechat na Rádio Band)




3 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi toda a fala do Boechat. Pus no facebook e enviei para amigos. Fala direta e verdadeira. Li que já está circulando pela internet mundial a atrocidade, o genocídio do alckminho. Como sócio da Opus dei ele está se comportando como a seita determina: medievalmente. Ele era médio em tudo. Agora ele mostrou sua verdadeira cara: um fascista, que vive protegido pela Opus Dei.

Marcus Guaicuru disse...

Ouvi a crônica do Boechat e encaminhei para meus contatos.

Também ouví a entrevista com a Presidente do Sindicato dos Funcionários do Judiciário, confirmando a existência de venda de sentenças por juízes e desembargadores.

Será que o psdb de Jundiaí se mantém há tanto tempo deitando e rolando por causa desses que se vendem?

Será que o caso da DAE de Jundiaí não sai da gaveta por causa desses que se vendem?

Índio de Tanga disse...

A função do homem público é cumprir a Lei e as determinações da Justiça, sob pena de comprometer a democracia do país.

O governador Alckimin cumpriu imediata e rigorosamente a determinação judicial de "limpar o Pinheirinho".

Por que o mesmo governador não cumpre imediata e rigorosamente a decisão judicial de respeitar as horas que o Professor do Ensino Básico deve lecionar e, as horas que tem por direito conforme a Lei Federal, de ficar fora da classe preparando aulas, corrigindo provas e efetuando todas as outras tarefas necessárias para que possa transmitir seus conhecimentos aos alunos?

Será que o governador não cumpre a determinação judicial, nesse caso, por que terá que pagar mais e, contratar mais professores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...