Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quem trabalha para o PiG o faz por opção, portanto que arque com as consequências!

Sinceramente, não tem coisa mais ridícula do que ver jornalista que trabalha no PiG querendo dar lição de moral quando algum coleguinha é hostilizado na rua por pessoas que não aguentam mais serem estupradas todos os dias pelas mentiras que publicam em seus veículos.

Quem trabalha para o PiG o faz por opção, ninguém o está obrigando. Então, que arque com as consequências, ora!

Eu sou totalmente contra a violência. Porém, veículos midiáticos que plantam a violência (como apoiar uma ditadura por 21 anos ou tentar derrubar todos os dias governos democraticamente eleitos), vão colher violência (inclusive contra seus funcionários).

Chega dessa hipocrisia ridícula de neguinho achar que só porque é reporterzinho de merda é ser humano superior, está acima do bem e do mal. Vão plantar batatas e se não estão contentes, procurem um emprego numa empresa decente. Até ser assessor de imprensa do Tiririca é mais honrado do que se prostituir para o PiG.

5 comentários:

Professor Jeovane disse...

Perfeito! É isso mesmo companheiro, me permita chamá-lo assim. Já está mais do que na hora de algo diferente acontecer. Esse pessoas, escravizadas pelo PIG, precisam acordar. Basta de hipocrisia!!

Anônimo disse...

vc fala contra a ditadura e a tortura mas defende a violência contra quem simplesmente trabalha pra um veículo cuja linha editorial não se adequa ao q VOCÊ pensa?

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 4:22 ... exagero seu comparar ditadura e tortura institucional, com reações de irritação , aquelas que a gente tem quando está com o saco cheio demais...Sou uma pessoa bem calma,do bem... mas já cansei de virar a mão e dar surra de bolsadas em babacas que se meteram a engraçados e acharam que tinham direito de me apalpar...Na sua ótica equivocada então , já que eu sou pacifista, eu devia ficar bem quietinha ou ainda até dar razão pro safado...Realmente , sofisma faz escola...
Lais- São Paulo.

Anônimo disse...

Laís, I rest my case.
realmente, a gente deveria acabar logo com as instituições e fazer justiça com as próprias mãos!
oq vc citou de dar "bolsada" em quem te "apalpar" se chama legítima defesa, bem diferente de atacar jornalista pq não concorda com a opinião dele. ELE NÃO ESTÁ TE OFERECENDO RISCO DE VIDA.
então agredir jornalistas é lesão corporal pura e simples e é CRIME! não concorda com ele? ele te caluniou? processa! é oq pessoas civilizadas fazem.
antes de fazer apologia ao crime, vcs deveriam ler o código penal, é o mínimo!
mas q tal trazer de volta o olho por olho, dente por dente? boa idéia a sua! vamos voltar pra idade antiga!
só lamento por vc q, como mulher, vai sofrer muito se isso acontecer.

Anônimo disse...

só dá demente aqui... a começar e, principalmente, pelo dono... não é à toa q ngm nem comenta mais...
eu, inclusive!
2a e última vez.... rezando pra essa loucura psicótica morrer aqui nesses guetos obscuros da internet mesmo, q é onde vcs merecem ficar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...