Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Notícias da Tucanolândia: Mais um acidente grave na Av. Nove de Julho, que continua sem defensas

Foto da internauta Stefania Karen

- por Durval Orlato, vereador do PT no blog Mais Jundiaí

Neste domingo (16) à noite um carro caiu na Av. 9 de Julho. Sem defensas ou gard-rails nas margens, mais um acidente ocorreu. Desta vez, felizmente, não houve mortes como da última vez. Uma obra cara demais e ainda incompleta!

A notícia foi dada pelo site da Rádio Difusora: “Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 21 horas chovia bastante na região da avenida Nove de Julho, quando o motorista perdeu o controle do carro na altura do Mc Donald’s. Com a queda no córrego, o motorista sofreu ferimentos no rosto e em uma das pernas. Ele foi levado para o Hospital São Vicente”.

A prefeitura ficou de rever a idéia de que “o paisagismo é que faria a segurança” para veículos e pedestres! Porém, oito meses depois, nada foi feito. Até quando o cidadão vai aguentar essa ineficiência nas obras e falta de planejamento da prefeitura?

6 comentários:

Bom motorista disse...

Segundo uma pessoa que não quer ser identificada, essa pessoa que caiu no córrego está contratada por um tal blogueiro da cidade, e disse que o plano era mesmo criar algum fato para culpar a prefeitura.

André Lux disse...

Fiz questão de liberar o comentário acima para que as pessoas tenham consciência do que pensam os apoiadores dos políticos do PSDB aqui em Jundiaí. Chegam a fazer piadas com algo sério com esse acidente.

A pergunta que fica, porém, é esta: será que fariam a mesma coisa e continuariam apoiando o descaso dos tucanos se fosse um membro da família deles que tivesse caído dentro do rio na av. Nove de Julho?

Bom motorista disse...

Blog de política colocando notícia de acidente... as pessoas não são burras, sabem que seu interesse não tem nada a ver com esse seu discurso de apelo puramente emocional.

André Lux disse...

Ora, esse acidente tem tudo a ver com política, certo? Quem optou por não colocar defensas na aveninda foi a prefeitura do PSDB de Jundiaí.

E o nobre tucano anônimo ainda não respondeu a pergunta: e se fosse um parente seu que tivesse caído dentro do rio, vc ainda assim continuaria dizendo que a culpa foi do motirista e defendendo o governo do Miguel Haddad?

Bom motorista disse...

Se fosse um parente meu eu iria primeiro saber sob quais condições ele estaria dirigindo, afinal não foi o córrego que veio até ele, e sim ele foi até o córrego. Você poderia ser ao menos um pouco problematizador da situação e pensar que as Defensas matam mais que carros que caem dentro de córregos.

André Lux disse...

Se ele realmente acreditasse nisso, certamente assinaria seu nome verdadeiro, não é mesmo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...