Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais um jornalista que terá sua demissão exigida pelo democrata José Serra!

Na Bandnews, o colunista Ricardo Boechat tirou "A Privataria Tucana" do fundo do armário e rasgou o verbo:

- Não há como os tucanos negarem que houve roubalheira na privataria;

- Não como negar as ligações "incestuosas" com Daniel Dantas na privataria.

Serra não deve ter gostado nem um pouquinho... Boechat que se cuide!

2 comentários:

Dhanylo disse...

Ele usou muito eufemismo porém é bom que ao menos teve coragem de dizer alguma coisa...

Bruno Langella disse...

Ola Andre, conheci seu blog a alguns minutos e me identifiquei com os assuntos. Tenho 22 anos,estudei em escola estadual a vida toda e estou me formando na Fatec. Não, eu não sou Pestista/esquerdista, muito menos Tucano. Atualmente meu sentimento politico é de absoluta descrença. Fico indignado com as noticias diarias de corrupção atual e do passado. Nenhum dos lados da moeda politica brasileira é inocente. Porem, ambos tiveram pontos positivos que contribuiram para a parcial melhora na qualidade de vida da população. Ainda não consigo me ver tomando posição nessa batalha politica.Independente dos proximos capitulos da peleja PTxPSDB meu sentimento sera de profunda vergonha dos politicos de meu pais e de total orgulho de viver em um pais que apesar de todo o passado e presente de furto de suas riquezas se mantem em ritmo de crescimento e esta entre as grandes nações da atualidade. Gostei do seu blog, e gostaria que mais pessoas ousassem expressar opiniões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...