Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Explicação do DAE deixa claro que não existe planejamento urbano em Jundiaí

Tubulação ia ser trocada "nos próximos dias".
Que azar ter chovido ontem, não?
O leitor Matheus Joanizio postou a explicação do DAE sobre a cratera em Jundiaí:

"A DAE acaba de enviar uma nota de esclarecimento para o Departamento de Jorhnalismo da Rádio Difusora. Acompanhe.

A DAE S.A. informa que devido ao volume e pressão de água, uma antiga adutora da avenida Antônio Pincinato, no Retiro, se rompeu e em poucos segundos criou-se um buraco no asfalto.

Essa adutora, de 400 mm, é feita em tubos de PVC, que não suportou a pressão da água. Essa adutora, que atende todo o vetor oeste da cidade, como Eloy Chaves, Medeiros, Jardim Teresa Cristina, Jardim Ermida e Fazenda Grande I, II e III, já está programada para ser desativada nos próximos dias.

A adutora será substituída por outra de ferro fundido, com 600 mm de diâmetro, já instalada na avenida. Além de mais resistente, a nova adutora foi instalada às margens da via.

A DAE informa ainda que este acidente foi um fato isolado. O motorista recebeu toda a assistência da empresa para minimizar os transtornos causados e será ressarcido de seu prejuízo.

A empresa já trabalha no local para tirar o rescaldo de água do buraco e assim avaliar o ocorrido. Para isso o fornecimento de água da região será interrompido. A previsão é que até o fim do dia o abastecimento esteja normalizado."


Quer dizer que eles já sabiam há tempos que os tubos não aguentavam a pressão da água e nada fizeram? Só vão fazer agora, depois da tragédia? Isso que é uma "cidade bem planejada", não? Que azar chover forte justo dias antes deles trocarem a tubulação...

5 comentários:

Antonio Carlos disse...

Como fato isolado? O cidadão que estava no carro merece respeito.

Douglas.·.Leme disse...

Parece que nossa querida Jundiaí esta sendo tomada por fatos isolados, desabamento no são camilo, mais recentemente no tamoio, assalto e morte no centro da cidade, cidadão morrendo por falta de atendimento na frente do hospital da só-bão, carros caindo no córrego da 9 de julho, caos no trânsito, etc...

Anônimo disse...

Não sei como não apareceu nenhum tucano dizendo que foi alguém da oposição rancorosa que cavou o buraco e jogou água dentro!

Ricardo Melo disse...

Fato isolado é o cacete!

Há 10 ANOS passo por essa Avenida.

E nunca passa um mês inteiro sem que "surja" uma cratera na Pincinato, causada por estouro de canos de água!

É isso mesmo, não é exagero. Em todos esses anos, foram CENTENAS DE ESTOUROS DE CANOS.

CENTENAS DE BURACOS consertados por homens e máquinas.

A AVENIDA PINCINATO na verdade é um FÁBRICA DE DINHEIRO para empreiteiros amigos da PREFEITURA DE JUNDIAÍ.

Vários amigos dos prefeitos tucanos ficaram milionários com esses contratos todos, enriqueceram no mole!

Sempre com o NOSSO DINHEIRO!

NUNCA no bairro dos ricos e podres amigos dos prefeitos tucanos.

Ignez disse...

Li, em um comentário de M.fóerbach, no CA, a seguinte frase: "Um céu tão sujo não clareia sem uma tempestade." Que possamos clarear nosso céu, re-inventar horizontes com uma faxina eleitoral, nas próximas eleições, limpando os governos fascistas e higienistas que se incrustaram neste estado já há mais de 20anos!Criemos uma tempestade de votos contra essa ditadura do PSDB em São Paulo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...