Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Enquanto isso, na Tucanolândia...

Do perfil da Rádio Difusora no Facebook: "O carro continua na cratera na avenida Antonio Pincinato, no bairro do Retiro, em Jundiaí. O tráfego está sendo desviado na pista sentido Eloy Chaves, quem puder procure rotas alternativas".

2 comentários:

Matheus Joanizio disse...

A mesma fonte da foto publicou a resposta da DAE, informe seu público:

"A DAE acaba de enviar uma nota de esclarecimento para o Departamento de Jorhnalismo da Rádio Difusora. Acompanhe.

A DAE S.A. informa que devido ao volume e pressão de água, uma antiga adutora da avenida Antônio Pincinato, no Retiro, se rompeu e em poucos segundos criou-se um buraco no asfalto.

Essa adutora, de 400 mm, é feita em tubos de PVC, que não suportou a pressão da água. Essa adutora, que atende todo o vetor oeste da cidade, como Eloy Chaves, Medeiros, Jardim Teresa Cristina, Jardim Ermida e Fazenda Grande I, II e III, já está programada para ser desativada nos próximos dias.

A adutora será substituída por outra de ferro fundido, com 600 mm de diâmetro, já instalada na avenida. Além de mais resistente, a nova adutora foi instalada às margens da via.

A DAE informa ainda que este acidente foi um fato isolado. O motorista recebeu toda a assistência da empresa para minimizar os transtornos causados e será ressarcido de seu prejuízo.

A empresa já trabalha no local para tirar o rescaldo de água do buraco e assim avaliar o ocorrido. Para isso o fornecimento de água da região será interrompido. A previsão é que até o fim do dia o abastecimento esteja normalizado."

André Lux disse...

Gostei dessa parte: "Essa adutora, de 400 mm, é feita em tubos de PVC, que não suportou a pressão da água. Essa adutora, que atende todo o vetor oeste da cidade, como Eloy Chaves, Medeiros, Jardim Teresa Cristina, Jardim Ermida e Fazenda Grande I, II e III, já está programada para ser desativada nos próximos dias."

Quer dizer que eles já sabiam há tempos que os tubos não aguentavam a pressão da água e nada fizeram? Só vão fazer agora, depois da tragédia? Isso que é uma "cidade bem planejada", não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...