Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bibelô de Serra chama moradores do Pinheirinho de criminosos e aproveitadores

Soninha Francine, ex-petista, ex-comunista e atual boba da corte neoliberal, chama no twitter moradores do Pinheirinho de "criminosos se aproveitando da situação e não pessoas comuns defendendo sua terra" (só que em inglês, porque neoliberal só fala inglês, é mais chique né?).

A dondoca-bibelô do nefasto Zé Serra deve ter fortes conexões com o mundo investigativo para saber que TODOS os moradores do Pinheirinho não passam de criminosos e aproveitadores. Palmas para ela, que deu certo na vida!


Atualizado: São as pessoas da foto abaixo, vestidas com escudos e porretes de plástico e madeira, que a bibelô neoliberal de Serra chamou de "criminosos se aproveitando da situação e não pessoas comuns defendendo sua terra". Ou seja, segundo a lógica infalível da ex-comunista, bandidos comuns foram até o Pinheirinho e se vestiram dessa forma apenas para posar para fotos e se aproveitar da situação! Entenderam? Eu também não. Mas, tudo bem, na Tucanolândia fábulas como essa abundam mesmo...


5 comentários:

Anônimo disse...

Como a imagem esclarece, o comentário de Soninha no Twitter não se refere a todo e qualquer morador do Pinheirinho, mas apenas àquelas pessoas que organizaram uma milícia armada para enfrentar a polícia. Em suma, e precisamente ao contrário do que você diz, o comentário estabelece uma distinção entre a categoria genérica de morador do bairro e a qualidade específica de miliciano, isto, é: afirma que nem todo morador é miliciano, e que somente os milicianos são criminosos. E uma vez que a Constituição Federal proíbe a associação de pessoas com finalidade paramilitar, não há menor dúvida de que aquela milícia pode sim ser tachada de criminosa. Você deveria praticar um pouco o seu inglês antes de tentar entender o que aconteceu.

André Lux disse...

Nossa, quanto malabarismo verbal. Não é mais fácil e honesto simplesmente dizer: "Sou de direita agora e por isso sou favorável a dar porrada em pobre"?

Anônimo disse...

Essa demente ta falando pra quem, em ingles???
Devia era mugir, essa fresca!!!!

Luciano disse...

Vaca! Não passa de uma segundona do Arghhh!! Serra!

Christian disse...

"defendinD"... a Sonsinha devia tá meio griBada esse dia!

Mas aposto que o "Anônimo" vai arrumar um contorcionismo verbal para justificar esse tropeço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...