Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais uma obra do PSDB de Jundiaí: Pedaço de teto do futuro AME Jundiaí cai

Prefeito Miguel Haddad (PSDB) gastou R$ 10 milhões no Ambulatório Médico de Especialidades - AME, que já foi adiado por dois anos seu funcionamento e a a obra já começa a deteriorar. Vejam a matéria no jornal... MAIS UMA OBRA MAL FEITA.

- por Fábio Pescarini, no Bom Dia

Uma parte do teto do futuro AME (Ambulatório Médico de Especialidades) caiu, jogando pedaços de concreto na calçada da rua Rangel Pestana, no Centro. Nenhum pedestre reclamou de ter sido atingido.

O serviço médico fica no prédio do antigo INSS e foi reformado pela prefeitura, em obra que custou cerca de R$ 10 milhões e teve cinco adiamentos pedidos pela empreiteira Saúvas, responsável pela reforma.
A obra, que estava prevista para ser entregue em julho de 2010, só chegou às mãos do governo do Estado, responsável pelo serviço, no último mês de maio. Desde então, o prédio tem recebido equipamentos médicos.

Recentemente, a Secretaria de Saúde do Estado informou que a administração do AME jundiaiense ficará a cargo da OS (organização social) Cruzada Bandeirante São Camilo e que deverá ser inaugurado no primeiro trimestre de 2012 – a previsão inicial era de que entrasse em operação ainda este ano, segundo o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Outro lado / Por meio de nota, a Secretaria de Obras tentou minimizar o problema e informou que houve a queda de “um pedaço de argamassa de revestimento, sem riscos e que o local foi isolado com zebras e cones para a segurança na área” (não havia isolamento quando o BOM DIA fotografou os blocos de cimento no chão). Ainda segundo a nota, nesta terça-feira a empresa responsável pela obra irá reparar o problema e fazer vistoria no prédio.

Segurança / Nesta segunda o local estava vazio. Mas segundo a nota da prefeitura, a Guarda Municipal tem feito patrulhamento diário e que também usa o sistema de monitoramento por câmeras. A prefeitura não respondeu sobre o lixo espalhado na frente do prédio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...