Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Luiz Fernando Machado, do PSDB de Jundiaí, fica atrás de Tiririca no ranking dos melhores deputados da Veja

Segundo Veja, Tiririca é melhor deputado do que
Luiz Fernando Machado, do PSDB de Jundiaí

A revista Veja, da editora Abril, divulgou em sua última edição um ranking que supostamente indicaria, segundo critérios definidos pela própria publicação, quais seriam os melhores deputados federais e senadores do Brasil durante 2011. Fica óbvio, pelo alto número de deputados do PSDB, que o tal ranking foi criado para favorecer os tucanos.

Independente do juízo que se faça da avaliação da revista Veja, causa espanto aos jundiaienses o fato do deputado federal Luiz Fernando Machado, do PSDB, não ter sequer aparecido no ranking da revista, que destacou apenas os parlamentares que atingiram até a nota 1.1 (numa variação de zero a 10). O tucano de Jundiaí ficou inclusive muito atrás do polêmico palhaço Tiririca, que foi o mais votado nas últimas eleições no estado de São Paulo e tirou nota 4.3 no ranking da revista Veja.

As notas de cada deputado e senador foram aferidas por Veja levando em consideração os seguintes eixos:


Clique aqui para ver o ranking da Veja.

7 comentários:

Vinicius disse...

O que não significa muita coisa, afinal, a Veja é uma revista que apela pro discurso dogmático, falando nas entrelinhas pra manter o público fiel.

Anônimo disse...

Tá na cara que essa pesquisa foi feita de um jeito que beneficiasse os parlamentares do PSDB e do DEM, mas mesmo assim o Luiz Fernando Machado não conseguiu nem tirar nota 1.1!!! Simplesmente patético!!!

Anônimo disse...

É da Veja? então é mentira segundo você mesmo, mas quando é positivo você usa né seu animal sujo.

André Lux disse...

Claro, tem coisa mais gostosa do que ver um tucano sendo ferrado pelo próprio PiG??

E animal sujo não, hein! Eu sou bem limpinho. Só meu blog que é sujo!

Felipe Andrade disse...

Caraca, teve fascista perdendo a linha. Síntese: se nem com a Veja ele tira 10, imagine em revistas sérias como a Carta Capital.

Luis Roberto disse...

Na boa gente esse Luiz Fernando Machado, vulgo Bonecão de Olinda, é uma piada! Todo mundo sabe que ele só consegue ter sucesso na política aqui de Jundiaí porque o pai dele é rico e se juntou aos coronéis do PSDB. Sinceramente, ficar atrás do Tiririca numa pesquisa da tucana Veja é algo que deveria fazer o nobre deputado pedir para cagar e sair de fininho... kkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Esse Luiz é uma piada, vejam só no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=K39wYI0fFg4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...