Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você AINDA come o lixo vendido pelo McDonald's? Então veja esta reportagem e repense

3 comentários:

Anônimo disse...

voces não sabem da missa 1/3. trabalhei la. na loja n 1. na paulista ao lado do na época escritório central do mc donald's.
vi funcionario desmaiar de fome, vi funcionario receber suspensão por comer lanche que ia para o lixo, vi funcionarios não serem promovidos, por serem desafetos de gerentes, enquanto que outros, mesmo não merecendo, após algumas saidinhas, recebiam sua promoção, e vcs esquecerem de citar tbm o seguinte. porque todas as empresas que pretavam na época, hoje não sei, servoços de fornecimento ao mc donaldos, como por exemplo, os nuguets de frango, a interbaikes, com pão, até a própria transportadora, pertencem a americanos? o porque que as maquinas utilizadas nas cozinhas, apesar de não ter nada de extraordinario, alem de um simples timer digital com termostato, eram importadas dos eua??? seria uam repassagem dos lucros para empresas do grupo la???

Alexandre Figueiredo disse...

Trabalhei no Bob's e não era assim. Nunca vi funcionário cair de fome, no meu plantão nunca neguei comida. Os funcionários tinham hora de almoço todos os dias e recebiam em dia. Agora promover funcionário injustamente haverá em qualquer segmento de atuação.

Dhanylo disse...

Isto é sobre o MC Donald's e não Bob's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...