Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nem o PiG aguenta mais o caos no transporte público em Jundiaí

Até a TV Tem, afiliada da nefasta Rede Globo (tucana até os ossos), denuncia o caos no transporte público de Jundiaí - cidade governada pelo PSDB há mais de 20 anos. Destaque especial para a entrevista constrangedora com um representante do prefeito Miguel Haddad, que obviamente não tem como justificar o estado caótico do transporte público e, como sempre, tenta jogar a culpa nos pobres usuários que dependem dele todos os dias para ganhar o pão de cada dia! É muita cara de pau, sinceramente.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Falafino não engana ninguém!

Priscila Virginio disse...

Depende do transporte público em Jundiaí? Desrespeito, descaso e bagunça são as palavras de ordem! A cara de pau é tão absurda que a prefeitura investe em propaganda enaltecendo o serviço - que não funciona bem - e não faz o mínimo que é organizar os terminais. Na reportagem é possível ver a propaganda do "ótimo serviço" (not). O preço da passagem é abusivo e o serviço de péssima qualidade.

Antonio Carlos disse...

Tá de brincadeira esse Diretor. Nem sabe do que está falando. Cadê o Miguel?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...