Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és: as ligações de Anselmo Brombal com o PSDB

O pseudo-jornalista Anselmo Brombal, que confessou em vídeo que recebeu dinheiro para fazer "maldades" contra o então candidato Pedro Bigardi (PCdoB), tem várias ligações com o PSDB.

O vereador Gustavo Martinelli (PSDB), confirmou no facebook, em 9 de novembro, que Brombal foi realmente seu assessor até 01 de fevereiro de 2010 (confira a figura abaixo com a reprodução da postagem do vereador no facebook).


Além disso, Brombal foi um dos que contribuiram financeiramente para a campanha do então candidato Luiz Fernando Machado (PSDB) para deputado federal nas últimas eleições. Confira neste link (Brombal é o primeiro que aparece na lista, doando R$ 450,00), reproduzido na figura abaixo.


Abaixo, o jornaleco de bairro que Brombal edita no Eloy Chaves recebe generosamente um anúncio de página inteira da prefeitura de Jundiaí (há mais de 20 anos nas mãos do PSDB):


É o que diz o ditado popular: "diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és"...

4 comentários:

Antonio Carlos disse...

Recebe da Prefeitura e doa para o deputado.

Interessante esse repasse.

Ricardo Melo disse...

Jornaleco canalha, cínico, difamatório com patrocínio municipal de página inteira. É a Prefeitura trabalhando pelo bem comum.

Anônimo disse...

O seu jornaleco limpa-bosta era pior. Aliás, comece a pensar em relançá-lo!

André Lux disse...

Vestiu! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...