Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saiu a 10ª edição da Folha do Japi!

Já está nas bancas a décima edição da Folha do Japi.
Confira neste link a edição virtual.

8 comentários:

Anônimo disse...

AH AH AH AH AH! Vê-se pela capa que o jornaleco petralha perdeu completamente a compostura! Depois de três números, ninguém mais se importa em manter aquela aparenciazinha de isenção! AH AH AH AH AH!

Sugiro um letreiro vermelho com estrela amarela para a próxima edição! AH AH AH AH AH!

Vocês racharam para fazer essa capa? Teve dissidência? AH AH AH AH AH AH AH!!

Na semana em que o Palocci é chutado feito cachorro sarnento em cada esquina do país, os petralhinhas da província decidem discutir sobre o inferno astral de... MIGUEL HADADD! AH AH AH AH AH AH AH AH AH !! VOCÊS NÃO SE ENXERGAM MESMO!!!!!

Luis Roberto disse...

Pelo nível da histeria do anonimo ai em cima da pra perceber que a folha 10 pegou na veia dos tucanos e seus lacaios! risos...

Amanda disse...

Ueeeee... mas o aniversário do Miguel não é em Outubro?? Como ele está no Inferno Astral?? Segundo os especialistas o Inferno Astral são os 30 dias que antecedem o aniversário. Neste período a pessoa fica mais sensível...blá... A Folha do Japi mudou o editorial e agora está escrevendo sobre Horóscopo é?? Hummm muito bom!!!

Rico Cherquim disse...

Li essa edição. Vocês estão de parabéns por tudo, mas pisaram na bola na matéria sobre a liberalização da maconha. Participei da Marcha da Maconha e defendo a descriminação do uso da droga. É a melhor saída para o problema das drogas. Acho lamentável um jornal como esse, que se diz progressista fazer politicagem em cima de um tema tão importante como esse. Sou obrigado a tirar o chapéu para o FHC, pela coragem de tratar do tema e viro as costar para o Folha do Japi, que me decepcionou profundamente com essa postura mesquinha e limitada. Uma dica: se quiserem fazer um jornalismo decente, como vivem prometendo, tirem a venda da bandeira política.

André Lux disse...

Não entendi o porque da sua indignação, Rico. Apenas tentamos ouvir o que os tucanos de Jundiaí tem a dizer sobre a posição do FHC em relação à maconha.

Antonio Carlos disse...

Olha aí novamente:

http://redebomdia.com.br/noticias/dia-a-dia/56280/ha+9+meses+sem+cadeiao+e+com+menos+policiais%2c+inseguranca+aumenta+no+anhangabau

Já foi pauta do Folha do Japi.

Anônimo disse...

Miguel Haddad parece estar inelegível para as próximas eleições, alguém poderia confirmar isso?Caso isso seja verdade, teremos como candidato o Sr. Parimoshi, o cavaleiro da oligarquia, é o candidato certo para o fim do psdb em Jundiaí.
O PT?!tadinho do pt local, vaidoso e xiita demais pra ser mais do que já é.

Anônimo disse...

O PSDB vai lancar Luiz Fernando se nao for o Miguel. Na verdade estou vendo um racha dentro do partido que, dessa vez, nao vai ficar por baixo dos panos. Talvez essa seja a hora da oposição ser mais inteligente. O PSDB é o que é pq a oposiçao não se faz valer, ou se vendem ou não dialogam entre si, ficam de picuinha uns com os outros e os caras se fortalecem cada vez mais. Mas eu gostei mto da F. do Japi, sugiro que façam distribuição gratuita nos bairro e em pts estratégicos para atingir a população que está carente de verdadeiras informações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...