Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 30 de abril de 2011

Saiu a 5ª edição da Folha do Japi!

Confira a nova edição do jornal Folha do Japi, editado por este que vos escreve!

Clique neste link e visite o blog do jornal.

4 comentários:

Anônimo disse...

André, se o Miguel Hadadd migrar para o PSD você faz campanha para ele em 2012? Acabei de ler na página do seu partido sobre a importânci de se apoiar a gestão Kassab, em São Paulo, para a construção do socialismo. Só espero que a disciplina partidária também seja mantida no interior do estado.

André Lux disse...

Eu não faço mais parte do PCdoB, conforme já anunciei nesta página há tempos. Mais atenção antes de sair fazendo perguntas desse tipo, por favor.

Outra coisa: o Haddad jamais iria para o PSD, pois esse partido foi criado pelo Serra para ajudar a minar o Alckmin. E o Haddad e sua patota são ligados ao Alckmin, não ao Serra.

Anônimo disse...

É mesmo? Não consigo encontrar nenhuma informação no blog sobre sua saída do partido. Por que você tomou essa decisão? E agora? Você vai ingressar no PT?

E como você explica a aproximação entre o PC do B e o Kassab?

http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/05/03/pcdob-tenta-formar-frente-contra-alianca-pt-pmdb-psdb-na-reformna-politica/

André Lux disse...

Procure bem que vc acha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...