Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Jornal de Jundiaí" distorce os fatos para proteger incompetência da Prefeitura do PSDB

Promessas do PSDB saem do papel
só depois das denúncias de Bigardi
Meu blog tem repercutido as denúncias feitas pelo deputado estadual Pedro Bigardi que, mesmo sem ter ainda assumido o mandato oficialmente, está cumprindo com uma das funções do Poder Legislativo: fiscalizar o Executivo.

As denúncias feitas pelo deputado são referentes ao descaso da Prefeitura do PSDB de Jundiaí com a educação pública na cidade. O prefeito interino Miguel Haddad prometeu entregar material escolar para os alunos, mas até a visita de Bigardi às escolas nada tinha sido feito. O mais interessante, contudo, é que assim que o deputado do PCdoB denunciava o descaso em seu blog, a Prefeitura de Jundiaí corria até as escolas que ele visitou e entregava o material prometido!

Hoje, o "Jornal de Jundiaí" que, assim como o Poder Legislativo, teria a obrigação de fiscalizar os outros Poderes, distorceu esses fatos para, pasmem, proteger a incompetência dos tucanos da Prefeitura!

Confiram a notinha publicada hoje no referido jornal sobre o assunto (grifo meu): "Enquanto isso...- Já Pedro Bigardi (PCdoB), eleito para o mandato 2011 - 2014, enquanto não assume sua cadeira na Assembleia, procura fiscalizar a administração municipal. Ontem enviou vários e-mail à redação sobre denúncias de falta de material escolar, mesmo depois que os estudantes já haviam recebido os kits. E informou que vai fiscalizar a fundo também o setor da saúde.(R.D.)"

Preciso dizer mais alguma coisa? Depois quando a gente diz que esses órgãos de imprensa funcionam como verdadeiros panfletos do PSDB tem gente que reclama...

3 comentários:

Anônimo disse...

O jornal de jundiai, defente a prefeitura sem confeir se é verdade ou não, tambem deixo aqui meu protesto de que tanto na saída quanto na entrada das escolas municipais não se vê nenhuma ronda escolar, tornando assim a chegada dos alunos perigosa nas escolas!!!

Adir disse...

Putz, esse jornal já está na 'gaveta', como diria o velho Matusca!
Parafraseando aquele misógino: Uma Vergonha!

Avenir disse...

meu nome , Avenir
moro em jundiai à 37 gosto de morar nesta cidade mas oque mais deixam indignado é que sempre meia duzia de politico que comandaram esta cidade e que neste período de 37 anos vemos que a cidade multiplicou em todas as áreas , residencial industrial etc. e temos os mesmos 03 míseros viadutos de 37 anos atrás para ter acesso ao centro da cidade e atender um fluxo de veíclos que cresceram inúmers vezes .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...