Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 30 de janeiro de 2011

SBT denuncia negligência da prefeitura do PSDB de Jundiaí na tragédia do São Camilo

Tucano é vaiado pelos moradores revoltados
A Região Sudeste registrou 33 mortes decorrentes da ação da chuva. Nos 6 primeiros dias do ano de 2011 foram 11 pessoas mortas, a maioria por deslizamento de terra. Em Jundiaí, no interior de São Paulo, uma família - que morava em área de risco - ficou soterrada.

Promessas do prefeito interino Miguel Haddad (PSDB) ficaram apenas no papel e por isso é vaiado no São Camilo por moradores revoltados.

Clique aqui para ver a reportagem do SBT.

4 comentários:

Valdir Fiorini disse...

Cortesia do Esquerdopata: http://www.4shared.com/video/i1sA5znx/SBT_Soterrados_Jundiai.html?

Ricardo Melo disse...

Importante lembrar que você denunciou no blog a miséria da "ajuda" de 400 reais para os desabrigados.

Semanas depois um dos PIGs de Jundiaí tascou uma matéria mostrando como é impossível alugar qualquer imóvel na cidade por esse valor.

Pelo menos a bosta do jornal foi ético ao informar que o PT de Jundiaí tentou um valor maior, mas foi "voto vencido".

O Sobaco disse...

Muito bacana seu blog. Passei a seguir. De uma olhada no meu tb: www.osobaco.blogspot.com

abraço!

João Paulo disse...

Prezado André Lux

Eu acho que vocês deveriam fazer uns filmes sobre bairros abandonados pelo poder público de Jundiaí, buracos nas ruas, postos de saúde e escolas caindo aos pedaços. Se possível, se houver alguma escola em tão más condições que em dias de chuva caia não uma goteira, mas toda uma bica dágua, melhor ainda. Nós deveríamos ter feito isso em Barbacena, assim Juiz de Fora que cansou de ver o desastre tucano na prefeitura de Barbacena, não colocaria o tucano Custódio Mattos na prefeitura. Façam reportagens e publiquem na blogosfera. É importante que se faça isso, pois o reinado dessa turma tucana em Jundiaí acaba em 2012, mas quem é que garante que o prefeito não vai colocar na véspera de sair, quando todo mundo só pensa em reveillon, uma bomba de efeito retardado para o sucessor da oposição? Foi assim que Martim Andrada fez em Barbacena. Criou uma casta de marajás, e os funcionários públicos da cidade estão obrigados a trabalhar com os salários congelados, se não caem na Lei de Responsabilidade Fiscal. Aconselho, pois, que nem nos dias de Natal e Ano Novo vocês deixem de vigiar, se não Jundiaí vira a Barbacena paulista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...