Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Miguel também pensa como eu. Que alívio!

Miguel também não gostou
da arrogância do "professor"
Aos poucos a blogosfera de esquerda (ou progressista) vai voltando ao normal. No rescaldo da tempestade em copo d'água causada recentemente, o blogueiro Miguel do Rosário também detonou o grotesco texto do arrogante Idelber Avelar, que se queimou totalmente ao atacar o Nassif e os outros que organizaram o encontro dos blogueiros em São Paulo.

Confiram um trecho:

"O texto de Idelber, com toda sua pompa, faz uma série de generalizações rasas. Ele usa a reação de alguns comentaristas de seu blog como exemplo, além das observações de botequim de uma amiga, para fazer um julgamento absolutamente empírico sobre todos os homens do planeta Terra, acusando-os por sua vez de emitir opiniões empíricas e rasas sobre o feminismo. Ou seja, ele pode fazer um julgamento empírico, os “homens” não".

Fico feliz de estar em tão boa companhia nesse caso. O legal da blogosfera é que aqui a gente mata a cobra e mostra o pau ao vivo e a cores, on line!

Leiam o texto completo do Miguel: Professor, posso falar?

3 comentários:

ptremdas13e13 disse...

´Táva demorando para aparecer o que a direita mais gosta na esquerda; O velho e odioso chavão que eu tenho o maior pavor, "esquerda unida, nem na cadeia".
Ainda bem que esperaram a Dilma Liquidar a fatura.

Anônimo disse...

Nao é a 1ra vez q nao concordo como citado blogueiro e, prá meu espanto, sou censurado em blogues de esqerda, ou , assim se dizem, como no caso dO Esqerdopata.
Lá, desc'i o cacete num vídeo idiota, pseudo intelectualizado do tal Idelber e, espanto!!!1, censurado.

Muitas vezes, muitas vezes ... o cara defende o tal Idelber, ao censurar e me deixou puto.
Moral:

Deletei O ESQERDOPATA de meus favoritos.

Nao aceito a esqerda festiva, menos ainda a deslumbrada por porras loucas.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Os comentaristas pedem passagem!
Que as ilustres blogueiras e blogueiros envolvidos nessa ridícula quizilha parem para pensar que blog é um espaço público.
Briguinhas bobas devem ser travadas por email.
Vários blogs entraram numa agitação sem sentido e se fez muito barulho por nada.
Sugiro as feministas que façam uma ampla reunião e lancem um manifesto explicando exatamente como entendem o feminismo no Brasil contemporâneo e expliquem direitinho das mulheres de qual classe social falam quando teorizam sobre a questão feminina.
Se possível digam também quem são as teóricas que seguem.
Aí talvez possa ser travado algum debate que interesse a muitas mulheres e homens.
Por enquanto, é só névoa!
Paulo Alberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...