Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Viva o povo do Nordeste! Por nos ajudar a derrotar Serra de forma humilhante!

A derrota humilhante de J. Serra está deixando os seguidores radicais do ex-quase-Führer mais extremados do que nunca, ao ponto de exporem suas entranhas mais pútridas em público sem qualquer medo.

Os alvos, é claro, não poderiam deixar de ser os Nordestinos, povo aguerrido e batalhador que ajudou o resto do Brasil a dar uma banana para Herr Serra de forma ainda mais humilhante.

Os racistas que votaram no candidato da extrema-direita não aceitam a derrota e culpam os nossos irmãos do Nordeste, ignorando mais uma vez a verdade factual: Dilma teria sido eleita mesmo se o Nordeste não existisse.

Vejam o levantamento feito pelo Maurício Ayer do Futepoca:

Total de votos válidos: 99.462.514

Total de votos de Dilma: 55.752.092
Total de votos de Serra: 43.710.422

Votos de Dilma no Nordeste: 18.380.942
Votos de Serra no Nordeste: 7.673.776

Votos de Dilma excluindo o Nordeste: 37.371.157
Votos de Serra excluindo o Nordeste: 36.036.646

Assim, excluindo o Nordeste, Dilma venceria por 51% a 49%. Uma vitória apertada, mas ainda assim incontestável, por mais de 1 milhão de votos. Como o Nordeste existe, Dilma abriu a ampla vantagem de 12 milhões de votos.


Mas, como sabemos, a verdade factual não importa nada para a moçada que se informa pela revista Veja e pelo Jornal Nacional. Assim, movidos pelo ódio e pela intolerância produzem coisas como a mostrada abaixo e dão um incontestável indício do que seria um governo liderado por J. Serra:





Vejam mais exemplos dessa monstruosidade no texto de Cynara Peixoto.

12 comentários:

Helinho de Barros disse...

Parabéns aos brasileiros nordestinos e não se preocupem, pois esse deve ser um dos casos de anencefalia que chegou a fase adulta. Nós sudestinos os adoramos por ajudar-nos nesta magnífica vitória!

Joel Bueno disse...

Ah, mas se tirar o Nordeste, o Norte, os mais pobres, as cidades operárias gaúchas de Novo Hamburgo e Canoas, São Bernardo, o norte de Minas Gerais, a Cidade Maravilhosa... aí o Serra ganhava! No Morumbi, por exemplo, foi de lavada!

Anônimo disse...

Sonsinha em defesa do ganha-pão:

http://www.youtube.com/watch?v=xE2WO5nmWk8

Jack, The Ripper disse...

Grande nível de filhadaputisse (essa é a expressão mais amgiável que pude imaginar para essa situação) presente nesses infames comentários no twitter. Alguém que não gostou dos resultados da eleição realmente precisa ameaçar uma nação inteira?

Ricardo Melo disse...

Descobri que tenho um lado SÁDICO ao ler esse blog. No duro, falo sério (hahahah, essa foi muito boa!).
Eu tenho um prazer enorme em ler as mensagens anônimas de tucanos desesperados com a vitória da Dilma.
André, continue postando as mensagens do tucanos, isso está bom demais. Faz parte da festa de um Brasil que confirmou o rumo certo.

Vera é Dilma disse...

Aos irmãos nordestinos:
Não liguem para o que escreve a elite boçal do Sul/Sudeste. Eles são a nazi-racista elite vil e abjeta. "Minoria com complexo de maioria"! Um dia, a ficha ainda lhes há de cair e eles verão quem é o "povo burro"!

Cybershark disse...

Vendo os comentários racistas dessa turma que apoiou o Zé Chirico, a gente fica ainda mais contente com a derrota dele. Já pensou se esse pulha ganhasse a eleição, representando justamente essa linha separatista que divide o Brasil, segundo ato falho revelador do próprio Serra no debate da Record, "de Minas Gerais pra cima e de Minas Gerais pra baixo"? Já o Lula governou PARA TODOS!

VALEU, NORDESTE!

Carla disse...

Parabéns a democracia brasileira e o exemplo de civilidade da maioria independente de região, esses que continuam a se considerar os senhores de engenho sempre alimentam um estado de guerra civil virtual, se acham no direito de arrotar tolices contra o povo lutador do Nordeste.
Nordeste que vai além do sertão e seu sertanejo antes de tudo um forte.
Nordeste que esquecido pós fase aurea do ciclo do açúcar foi lentamente deixado a própria sorte, mas por ser formado por um povo quem não se acovarda diante leis naturais tão severas insistiu em ser a área semi árida mais povoada do mundo, afinal aprendeu a se adaptar às condições naturais tão inglórias e em especial a conviver com o preconceito de boçais que coincidentemente consideram-se gringos e não brasileiros, pois onde se viu de um povo alegre, gurerreiro, tolerante que sempre acredita que o dia de amanhã vai ser melhor sair comentário tão racista e estúpido.

Marcos disse...

Mesmo considerando só Sudeste e Sul, ganha Dilma (está no terra), sabe porque, porque o coiso não foi bem votado nem em São Paulo, onde já foi tudo e sempre mediocre. No RS foi um empate (diferença mínima).
PARABÉNS Nordeste!!! Linda vitória!

Fernando Romano disse...

E depois ainda disseram que era o PT que estava dividindo o Brasil!... Esse fascismo tupiniquim é o fim da picada.

Anônimo disse...

Eu nao sou muito chegado nesses twitter da vida, mas acho q quem tiver deveria tomar alguma providencia divulgando o que esses calhordas estao fazendo....
Abrazos victoriosos!!!

dil disse...

Bravo! Viva o Nordeste!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...