Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A vida imita a arte: Capitão do Mato da elite está revoltado!

Se você achou o vídeo cômico que está no tópico abaixo "exagerado" ou "absurdo" assista então ao comentário do "vomitador de opiniões" da RBS de Santa Catarina, um tal de Luiz Carlos Prates, que é mais um dos poodles raivosos amestrados travestidos de jornalistas daquela elite grotesca ridicularizada pelo comediante Marcelo Adnet...

7 comentários:

Ricardo Melo disse...

Sensacional, morri de rir!

Essa RBS é mesmo um "celeiro" de idotas fascistas.

André, se você não conhece ainda, vale a pena ver o engraçadíssimo vídeo de outro direitista tosco da RBS, é o Lasier Martins, um dos famosos do "Jornal do Almoço" no Rio Grande do Sul.

Não perca esse vídeo a seguir. O Lasier Martins praticamente avança e quase empurra umas moças bonitas no vídeo. E no final, uma "fruta" comete a "vingança" das esquerdas contra mais esse boçal da RBS.

REPITO, não deixe de ver:

http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g

Anônimo disse...

Esse cidadão certamente não mora em Miami, nem tem fazenda no Mato Grosso. Ele pertence à classe média, que sofre com um achatamento social de vinte anos. Em Miami, os banqueiros e os capitalistas, que continuam sem ter contato com o povo, comemoram a vitória de Dilma como uma garantia para seus negócios. O fato de a "esquerda" brasileira eleger a classe média como inimiga é a primeira conseqüencia de seu alinhamento com o grande capital.

Gilson Raslan disse...

Este sujeitinho é um jumento.

Anônimo disse...

Se alguém me contasse, eu não acreditaria !!!! É simplesmente um absurdo !! E o pior de tudo, eu convivo com pessoas que eu amo, que tem um monte de boas qualidades, mas que de repente seriam capazes de assinar embaixo algumas barbaridades que o sujeito falou ....! É de pirar o cabeção....
Abs
Lais - São Paulo

Otto (de Floripa) disse...

Há mais de 30 anos, desde que chegou a SC, a RBS tratou de expandir seu império midiático por todo estado. Hoje se consolida como império econômico-midiático e como instrumento das forças políticas conservadoras dominadas pelas elites oligárquicas locais.

Esse tal de Prates, espécie de Miriam Leitão misturada a Arnaldo Jabor, metido a dá “pitaco” em tudo, foi o mesmo que “subiu nas tamancas” quando o presidente Lula anunciou a marolinha e, furioso, vaticinou que, até julho de 2010, o Brasil quebraria e, exaltado, cobrou do Congresso o impeachment do chefe da nação.

De há muito, como autêntico e destacado capanga dos Sirotskys e usando todos os espaços que dispõe na RBS local (rádio, jornal, TV e internet) esbraveja e soqueia na mesa em defesa de valores da TFP, da ditadura, da pena de morte, do autoritarismo, do preconceito e, sob encomenda e quando convém, contra tudo o que faz o governo Lula.

A hegemonia "informativa" da RBS a serviço das oligarquias catarinenses e a propagarem as velhas doutrinas neoliberais por todo estado (inclusive as bravatas do Prates) parece ter logrado êxito nas últimas eleições. Dos estados do Sul e Sudeste juntos, proporcionalmente, SC foi o que se posicionou mais a direita em todos os níveis.

E pensar que foi daqui, de SC, de Florianópolis, que ecoaram por todo país os primeiros gritos de liberdade contra a ditadura. No mesmo ano (1979) em que a RBS aqui chegava, gente do povo revoltada partiu pra luta campal contra agentes de segurança e a comitiva do presidente ditador que visitava a cidade a convite do oligarca e governador “biônico” Jorge Bornhausen. O memorável episódio ficou conhecido como “novembrada”, motivo de orgulho e símbolo da bravura e altivez do povo catarinense.
Otto (de Floripa)

Daci disse...

Gostei mesmo foi da record ter levado essa pouca vergonha ao ar e o povão que não tem acesso a net ficar sabendo que tipo de gente a rede golpe apoia.
assisti outro video desse verme onde ele elogia a ditadura e acha o João Fiqueredo o melhor presidente do Brasil... dá nojo!!

Raimundo Lourenço disse...

Como é que um cara que supostamente "estudou", jornalista, é tão preconceituoso e idiota?
Um individuo que torce para que o povo não ascenda socialmente, envergonha a sociedade.
Ainda bem esse país começou a mudar, e canalhas como este, a cada dia têm mais motivos para morder a propria calda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...