Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista de Lula a blogueiros faz PiG e seus jagunços estrebucharem de ódio!

Blogueiros entrevistam o presidente Lula. PiG e seus jagunços não gostaram.
Está muito engraçado acompanhar na blogosfera as repercussões que o PiG (que eu não compro nem leio) e seus jagunços estão fazendo da entrevista histórica concedida pelo presidente Lula aos blogueiros de esquerda. Os caras não estão se aguentando!

Os ataques são tão descarados e histéricos que até mesmo uma criança de 6 anos percebe que eles estão se mordendo de raiva. O mais engraçado é que há pouco mais de um ano o PiG nos ridicularizava ou simplesmente ignorava. Já de uns tempos prá cá, quando perceberam que nos tornamos uma pedra nos sapatos de couro legítimo deles ao ponto de até o candidato deles à presidência, o ignóbil Zé Pedágio, nos contestar publicamente, começaram a nos agredir com insinuações maldosas ou simplesmente chulas (como faz o porta voz da extrema direita de Jundiaí, o grotesco Sindey Mazzaropi, em seus patéticos editoriais dominicais).

Panfleto nazi-fascista dos Marinho tenta desqualificar os blogueiros que entrevistaram Lula.
O blogueiro Eduardo Guimarães, que participou merecidamente da entrevista, comentou os ataques em seu blog. "Não se viu algum desses grandes jornais dizer sobre o Estadão o que disseram Folha e O Globo – este, mais virulento, tratou de insultar o blogueiros, chamando-os de “chapas-brancas” e dizendo que o que fazem “não é jornalismo” – apesar de o centenário jornal paulista ter se engajado na campanha do candidato tucano". (leia o texto completo do Edu neste link).

Já o jornalista Renato Rovai, editor da revista Fórum, partiu para o deboche puro e simples: "Vou enquadrar essa matéria de O Globo e colocar na minha sala de trabalho. Tenho o maior orgulho de saber que eles acham que o que faço não é jornalismo. Se fosse o contrário, entraria em profunda depressão. Obrigado, O Globo".

Sinceramente, isso aí é pra fazer qualquer um chorar de rir! Valeu Pigaiada!

4 comentários:

Anônimo disse...

André, quantas rasteiras você precisa passar para ser convidado para o próximo encontro de blogueiros com o governo? Falta muito? Será que já chegou a hora de trocar o PC do B pelo PT?

Esmeralda Pinto disse...

Esse é o típico comentário maldoso e sujo que a síndica do meu prédio faz para os que não votam nela.

Reginaldo disse...

O Negocio é espalhar esta entrevista para os quatro cantos do mundo.Essa entrevista foi um obra prima.

Rui Nascimento disse...

Através do Blog Limpinho e Cheiroso (um Blog sujo e fedorento) localizei mais este “Blog Sujo” e agora ele também faz parte de minha lista diária de leituras fedorentas e sebosas, pois adoro sujeira. É com imenso prazer que incluo mais este fedorento nos meus favoritos.
Aproveito a oportunidade para pedir que se for possível envi para meu e-mail essa foto dos blogueiros “sujos”, idetificando cada um deles. Agradeço antecipadamente e reafirmo que a partir de agora tenho o prazer de me inserir na lista de leitores deste Blog sujo, fedorento e seboso. Quanto ao PiG... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...